Grávida há quase dez meses, Bella Falconi revela ansiedade por fim de gestação
Nutricionista reclama de barrigão, mas exalta paciência em postagem em rede social
Já são 39 semanas de gestação, mas por enquanto nada de bebê para Bella Falconi.
A nutricionista revelou incômodo com o barrigão e ansiedade pela chegada de Stella, sua segunda filha, em postagem em sua conta no Instagram, neste domingo (19)
"A paciência é uma das maiores virtudes, ainda mais nessa reta final... Ontem eu não dormi direito porque o incômodo está ficando cada vez maior. O incômodo da barriga, das contrações e da ansiedade", escreveu Bella.
"Mas nesse colo eu encontro paz... E sei que tudo sairá como Deus planejou. Vou dando notícias! Por enquanto no forninho ainda! Bom domingo pra nos!", completou a nutricionista.
MUITOS RITMOS
No início do segundo trimestre da gestação, ela foi diagnosticada com polidramnio, excesso de líquido amniótico no útero que pode causar um parto prematuro. Por recomendação médica, reduziu o ritmo dos exercícios para três vezes por semana e sem pesos.
Isso não significa que ela diminuiu o ritmo das atividades. Além do trabalho e dos cuidados com a Victoria, ela termina um mestrado em nutrição na Northeastern University, em Boston, nos EUA. “Por um lado é bom, que ocupa a cabeça da gente e a gente não fica tão ansiosa", disse a nutricionista em entrevista na semana passada.
Stella deve nascer em Orlando, assim como a irmã mais velha, já que Falconi mora na cidade há 11 anos. A expectativa é que seja de parto normal, como na primeira gravidez.
Comentários
Ver todos os comentários