Celebridades

Evaristo Costa posta fotos de tanquinho e barrigão em praia e diz: 'Cuidado com fake news'

Jornalista publicou fotos de suas férias no arquipélago

O jornalista Evaristo Costa em Palma de Maiorca
O jornalista Evaristo Costa em Palma de Maiorca - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Evaristo Costa, 41, postou nesta sexta-feira (24) uma foto em que aparece de shorts e abdômen definido em Fernando de Noronha, onde passa férias, e causou comoção entre os seguidores.

A foto foi postada através do perfil no Instagram de Evaristo, que está viajando pelo arquipélago pernambucano. "Curtindo um dia de sol. #ferias #boasexta", escreveu.

A imagem, que acumula mais de 236 mil curtidas, levou a comentários de parte de seus seguidores, que disseram ser uma montagem. 

​"Cadê teu umbigo?", questionou um. "Nem parece que é Photoshop. Opa era segredo", escreveu outro. "Com esses braços finos claro que é fake", acrescentou um terceiro.

Seis horas depois, o próprio jornalista pareceu confirmar a informação ao postar uma nova foto em que aparece com uma barriga proeminente e alerta "Cuidado com as fake news [notícias falsas]".

Evaristo tem postado fotos e vídeos de viagens desde o dia 14 de agosto, quando anunciou na rede que estava de férias. "Se um dia fiz plantão, não me lembro mais. #terca #ferias #calor30graus", escreveu na ocasião.

Antes de Noronha, onde está hospedado na Pousada Zé Maria, passou o início das férias no município paulista de Porto Feliz.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias