Celebridades

'Não me acho melhor que ninguém, em nada', diz Bruna Marquezine a internauta

Atriz esteve hoje no 75° Festival de Cinema de Veneza, na Itália

Bruna Marquezine no  75° Festival de Cinema de Veneza
Bruna Marquezine no 75° Festival de Cinema de Veneza - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Marquezine, 23, está na Itália para curtir o 75° Festival de Cinema de Veneza e passou pelo tapete vermlheo do evento. A atriz foi prestigiar a ​estreia de "Nasce uma Estrela", filme estrelado pela cantora Lady Gaga e por Bradley Cooper, que também é diretor. O lançamento no Brasil está previsto para outubro.

Bruna usou um vestido verde longo estimado em US$ 17 mil (R$ 70,3 mil) da estilista Alberta Ferretti. A foto teve mais de 670 mil curtidas no Instagram, mas o comentário de um hater não passou batido pela atriz.

“Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só pra chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como ‘a namorada do Neymar’. Menina forçada que se acha melhor em tudo”, disse o comentário do internatua.

“Venho porque eu sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus", disse Bruna.

"Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito pra aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem!”, completou a atriz, que recentemente encerrou sua participação na novela das sete "Deus Salve o Rei" (Globo). 

Bruna continuou seu posicionamento e disse que não se acha melhor do que ninguém.  "Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra pra mim. Amo poder prestigiar outros artistas que admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada", respondeu ela.

"Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, concluiu Bruna Marquezine.

FÉRIAS NA EUROPA E BRASIL

Bruna está de férias desde o término da novela Deus Salve o Rei, na qual interpretou a vilã Catarina. Ela está aproveitando o período para viajar e ficar com quem ama. No último sábado (25), a atriz dançou muito na festa de aniversário de Tatá Werneck

Após ter uma festa de aniversário antecipada pelo namorado, Neymar Jr,, na mansão em Mangaratiba do jogador, Bruna celebrou a nova idade em viagem a Santorini, na Grécia. Depois, foi visitar Neymar em Paris. 

A atriz está escalada pela Globo para a próxima novela das nove, Troia, mas ainda não respondeu à emissora a respeito do convite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias