Celebridades

Tatá Werneck comemora aniversário em sua casa neste domingo com amigos famosos

Atriz recebeu a banda Araketu e cantou com Luis Lobianco

Tatá Werneck em gravação do Lady Night
Tatá Werneck em gravação do Lady Night - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com bolo de aniversário em formato do baú do personagem Chaves, Tatá Werneck comemorou seus 35 anos com uma festa cheia de amigos em sua casa. Em determinado momento, o ator Luis Lobianco, que interpreta Clóvis na novela Segundo Sol, subiu ao palco a pedido de Tatá para cantar a música-chiclete de seu personagem: “Sal na pele, sal do mar”.

Na comemoração, a atriz também teve um show do Araketu que subiu ao palco e cantou antigos sucessos para os convidados, como a canção “Mal Acostumado.” Bruna Marquezine também marcou presença na comemoração da amiga, assim como Fernanda Gentil, Paulo Gustavo, João Vicente, Adriane Galisteu, Giovanna Lancelotti. Nego do Borel e Buchecha também cantaram na festa.

Na noite anterior, Tatá e o namorado Rafael Vitti foram ao show de Sandy no Vivo Rio. Tatá também já confirmou a 3ª temporada do Lady Night, seu programa de entrevistas no Multishow e já confirmou a presença de Eliana, Angélica, a cantora Iza e o grupo Rouge.

Tatá completou 35 anos no dia 11 de agosto e acaba de voltar de uma viagem a Fernando de Noronha que fez Rafa Vitti. Os dois aproveitaram para comemorar um ano e oito meses de namoro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias