Cinema e Séries

Lady Gaga tira maquiagem para 1º filme como protagonista ao lado de Bradley Cooper

Além de atuar, Cooper também é diretor do filme 'Nasce Uma Estrela'

Lady Gaga e Bradley Cooper no Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália
Lady Gaga e Bradley Cooper no Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália - Tony Gentile-31.ago.2018/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mills
Veneza

A cantora Lady Gaga, raramente vista sem maquiagem e impressionantes produções, disse nesta sexta-feira (31) que precisou ficar ao natural para seu primeiro papel de protagonista em um filme.

Em “Nasce Uma Estrela”, dirigido pelo coprotagonista Bradley Cooper, Gaga vive uma garota comum que realiza o sonho de se tornar uma cantora famosa. “Ele quis me ver sem nada”, disse Gaga antes da estreia do filme no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

"Desci as escadas da minha casa antes de filmarmos o teste para ‘Nasce Uma Estrela’ e ele tinha um demaquilante na mão e colocou a mão no meu rosto e fez assim”, disse, imitando o momento em que Cooper tirou a maquiagem de seu rosto.

"Não tinha maquiagem, só um pouquinho, e ele disse: ‘Eu não quero nenhuma maquiagem no seu rosto’. Então essa vulnerabilidade foi algo que ele provocou em mim.”

No filme, a personagem de Gaga, Ally, escuta que seu nariz é muito grande e que a impedirá de se tornar uma estrela, algo com que a cantora de 32 anos disse se identificar. “Quando eu estava começando, sabe, eu não era a garota mais linda da sala”, disse, acrescentando que a confiança que tinha em seu próprio talento de compositora a ajudou a seguir em frente.

“Havia muitas mulheres que eram cantoras, mas não escreviam suas próprias músicas. Muitos executivos de gravadoras queriam pegar minhas músicas e dar para outras mulheres cantarem, e eu fiquei agarrando minhas músicas com todos os meus dez dedos dizendo: ‘Vocês não vão tirar minhas músicas de mim’.”

“Nasce Uma Estrela” estreia fora da competição do Festival Internacional de Cinema de Veneza que ocorre entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem