Celebridades

Bruna Marquezine rebola muito e faz quadradinho em festa de aniversário

Modelo Izabel Goulart publicou vídeo da performance da atriz

Neymar faz festa antecipada de aniversário para namorada, Bruna Marquezine, em Mangaratiba (RJ)
Neymar faz festa antecipada de aniversário para namorada, Bruna Marquezine, em Mangaratiba (RJ) - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Marquezine, aproveitou a festa antecipada de aniversário para dançar e rebolar até o chão.  A modelo Izabel Goulart, uma das convidadas, gravou um vídeo com a performance da atriz de "Deus Salve o Rei", novela que terminou na última segunda.   

Goulart ficou impressionada com a desenvoltura da atriz no funk, principalmente fazendo o quadradinho. "Humilhada, humilhada", disse a modelo, que ficou noiva recentemente do goleiro  Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain. 

Companheiro de clube de Trapp, Neymar, 26, antecipou em quase uma semana a festa de aniversário de Bruna Marquezine porque o craque deve retornar a Paris para se apresentar ao clube nesta semana.  Já Bruna Marquezine está começando as suas férias com o término das gravações da novela Daniel Adjafre.

A atriz costuma exibir o seu talento na dança em diversas ocasiões, como em grandes eventos e festas de famosos, como na da cantora Anitta. Em 2017, Bruna Marquezine foi ao Baile da Favorita, no Rio, e dançou até o chão com Ludmilla –na época, a atriz estava separada de Neymar.

Em 2013, enquanto participava da Dança dos Famosos, quadro do programa do Faustão (Globo), Bruna Marquezine também foi super elogiada por sua performance pelos jurados. "A apresentação foi surpreendente. Foi divertida porque foi no dia do meu aniversário. Estava muito solta", disse a atriz ao GShow, em 2015.

E mais recentemente, o elenco da novela "Deus Salve o Rei" fez uma promoção descontraída da trama, com todos os personagens dançando funk. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias