Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com Neymar e de visual novo, Bruna Marquezine casa melhor amiga: 'Ficha não caiu'

Esse é o terceiro casamento que Neymar comparece nesta semana

Neymar e Bruna Marquezine participam de terceiro casamento em uma semana
Neymar e Bruna Marquezine participam de terceiro casamento em uma semana - Rpeordução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Pacheco
São Paulo
UOL

Acompanhada de Neymar, Bruna Marquezine casou a amiga Hatalia Oliveira, filha do ex-jogador e comentarista esportivo Zinho, em uma cerimônia a céu aberto realizada neste sábado (28) em um hotel localizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A atriz foi uma das madrinhas de Hatalia e o noivo, Matthijs Boersma. Ela largou Neymar durante alguns minutos para entrar na cerimônia com o amigo Daniel Campos. Mesmo com a ligação "boleira" entre o pai da noiva e Neymar, o namorado de Marquezine não está na lista de padrinhos do casal.

Mais cedo, Marquezine não escondeu a emoção de ver Hatalia se casando. "Ainda não caiu a ficha que minha melhor amiga vai casar", escreveu a atriz no Instagram. Bruna postou um vídeo caminhando com seu vestido azul, traje obrigatório para as madrinhas, assinado pela estilista Helô Rocha. "Pronta e chorando desde já", disse a atriz.

E ela chorou mesmo. Em um dos vídeos publicados pelos convidados do casamento, Marquezine aparece enxugando as lágrimas enquanto ouvia os noivos se declararem no altar. Impressionado com a beleza de Marquezine, Neymar registrou a namorada em sua rede social e "entregou" que ela mudou o visual após o fim da novela "Deus Salve o Rei".

Para a cerimônia da melhor amiga, ela decidiu cortar o cabelo na altura dos ombros. "Lá vamos nós casar mais um", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain no Instagram. Esse é o terceiro casamento que Neymar comparece nesta semana, o segundo ao lado de Marquezine.

Na terça (24), Neymar foi com a namorada e o filho, Davi Lucca, à cerimônia do ex-jogador Leo, do Santos, com Gabriela Pozzi. Na quinta (26), sozinho, o craque foi padrinho da união da empresária e amiga Samara Costa com o administrador Márcio Spinelli, em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem