Celebridades

Eliana fez festa temática do 'Avatar' para o filho e reúne famosos em buffet de São Paulo

Tom Cavalcanti e o chef Carlos Bertolazzi estão entre convidados

Eliana posa com o primogênito Arthur, 7, e o marido Adriano Ricco, ao lado de avatares na festa temática do filme de James Cameron - Leo Franco / Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora do SBT Eliana, 44, reuniu famosos nesta sexta-feira (10) vários famosos e suas famílias para celebrar o aniversário de seu primogênito, Arthur, que completa sete anos.

A festa, realizada no Buffet Planet Mundi, em Moema, na zona sul de São Paulo, tem como tema o filme de ficção científica "Avatar", de James Cameron.

A comemoração inclui diversos atores vestidos como Na'vi, os habitantes azulados do planeta Pandora.

Entre os famosos que participam da festa, estão Tom Cavalcanti e o chef Carlos Bertolazzi, apresentador do programa do SBT "Fábrica de Casamentos".

Nesta semana, a Eliana já foi notícia pela gafe do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que chamou a também apresentadora Angélica pelo seu nome. 

O ex-governador de São Paulo cometeu a gafe nesta terça-feira (7) ao cumprimentar a plateia do GovTech Brasil, seminário que reuniu presidenciáveis e foi apresentado por Luciano Huck, marido de Angélica. A apresentadora estava sentada na primeira fila. 

O tucano cumprimentou Huck, que estava ao seu lado, e disse que queria "saudar a Eliana". Pouco depois, Huck o interrompeu: "Preciso fazer uma correção, não vai ter jeito", e disse algo no ouvido dele.

Eliana reagiu dizendo que está acostumada a ser confundida com a colega Angélica, 44, e postou uma imagem em seu perfil no Instagram para ajudar a evitar 

Eliana respondeu a piada feita por uma amiga em seu perfil e disse que já foi alvo de confusão em outras oportunidades. "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica", escreveu.

Na sequência, Eliana postou em seu InstaStories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) uma montagem com fotos da infância dela e de Angélica para ensinar a Alckmin quem é quem. "Angélica: com pinta. Eliana: sem pinta. Fica a dica", diz a legenda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias