Celebridades

Luciano Huck faz vídeo de nascimento de pavão e brinca: 'Esta casa está fértil'

'Se cuida, Angélica', brincou o apresentador

Luciano Huck compartilhou a foto do pequeno pavão em seu Instagram
Luciano Huck compartilhou a foto do pequeno pavão em seu Instagram - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciano Huck, 46, foi papai pela quarta vez neste domingo (25). Mas calma! O filhote é um pavãozinho, que chocou o ovo na incubadora improvisada pela família. Neste final de semana o apresentador e a mulher, Angélica, 44, também adotaram uma tartaruga, encontrada pela filha caçula, Eva, 5, no quintal de casa. 

"Vocês vão achar que é piada. Ontem foi a tartaruga e hoje o ovo do pavão está começando a bicar", comentou o apresentador em seu Instagram Stories (aplicativo de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas).

"Esta casa está fértil! Se cuida Angélica", brincou ele em outra publicação. Durante uma entrevista com Ivete Sangalo (na época ainda grávida de gêmeas), Angélica comentou que optou por ligar as trompas no último parto. 

"Fechei minha fabriquinha. Porque eu sou tão louca e apaixonada que nem você que quando estava grávida eu pensei: 'se eu não ligar eu vou querer de novo", disse ela a Ivete. Bom, então a família Huck não deve se preocupar com novos herdeiros, pelo menos não com os humanos!

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias