Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Amigo de Angelina Jolie diz que atriz sente inveja da atenção que Amal Clooney recebe

Jolie estaria sentido como se Amal estivesse 'roubando seu lugar'

Angelina Jolie no 81º Annual Academy Awards em Hollywood
Angelina Jolie no 81º Annual Academy Awards em Hollywood - Armando Flores / A.M.P.A.S.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Angelina Jolie, 43, estaria "morrendo de inveja" de Amal Clooney, 40, advogada defensora dos direitos humanos e mulher de George Clooney. Segundo amigos da atriz disseram ao site Page Six, Jolie não estaria muito contente com todos os holofotes virados para a mãe dos gêmeos Ella e Alexander, 1 ano.

"Ela acredita que Amal roubou sua identidade", disse uma fonte próxima à atriz. "Angelina odeia toda a atenção que Amal está conquistando —ela é inteligente, estilosa, tem uma linda família e está fazendo um trabalho importante com direitos humanos."

Angelina, que está passando por um processo turbulento de separação de Brad Pitt, é mãe de seis filhos e comanda duas associações de caridade —A Fundação Jolie-Pitt e a Maddox Fundação Jolie-Pitt, contra a pobreza nas zonas rurais— além de ser embaixadora da ONU pelos direitos humanos.   

Assim como ela, Amal é embaixadora da ONU e advogada de causas humanitárias. Ela e o Marido, George Clooney, estão constantemente engajados em causas sociais e são conhecidos por doar fortunas a associações que lutem pelos direitos humanos. 

"Angelina vive em uma bolha, ela acha que Amal está bancando a invejosa, tentando imitá-la. Ela não consegue entender porque se tornou tão impopular em Hollywood. Mas na verdade, Amal não está preocupada com Angelina, ela está totalmente focada em seu trabalho e em sua família", disse a fonte. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem