Maria Flor diz que já beijou mulheres e que todas deveriam ter vibrador: 'É libertador'
Atriz faz ensaio sensual para revista e fala sobre carreira e maternidade
A atriz Maria Flor afirmou que já beijou algumas amigas, mas nunca transou com uma mulher. “Talvez por falta de oportunidade”, disse em entrevista à revista Trip, que chega às bancas nesta quarta-feira (18), com um ensaio nu da atriz.
Aos 34 anos e no elenco da série “3%”, da Netflix, Maria Flor falou sobre as HQs de sua mãe, que via no banheiro de casa, sem saber identificar que sentia tesão, e é taxativa ao dizer que o sexo não deveria ter regras, nem a masturbação feminina deveria ser um tabu.
“O sexo é uma coisa meio animal. A gente cresce com um monte de imagens estereotipadas dos filmes, das novelas, do que deveria ser o sexo ou o prazer. Mas não deveria ter regra”, avalia a atriz, que conclui: “Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador”.
Maria Flor, que chegou a fazer teste para ser uma Bond Girl no filme “007 - Operação Skyfall”, falou também sobre a dificuldade de recusar um contrato, mesmo que tenha outras propostas profissionais interessantes. Segundo ela, não tem comparação a instabilidade por ano e um filme de baixo orçamento.
A atriz diz ter ficado mais pé no chão com o passar do tempo, o que reduziu seu consumismo —que já a fez comprar 17 pares de sapato em uma viagem a Nova York— e a deixou mais reflexiva sobre a maternidade, a ponto de ser considerada uma “questão seríssima” para ela atualmente.
“Rejeito a ideia de que as mulheres são obrigadas a ser mães. Ao mesmo tempo, sinto muito medo de chegar aos 60, olhar para trás e me arrepender. Mas a real é que eu nunca pensei em ser mãe. Só agora, que tenho 34 anos, estou me colocando a questão porque sei que tenho um deadline”, disse a atriz, casada com o ator Emanuel Aragão, 35.
Comentários
Ver todos os comentários