Celebridades

Justin Bieber pede a modelo Hailey Baldwin em casamento durante jantar nas Bahamas

Ele foi visto pela primeira vez saindo com Baldwin há um mês

O cantor canadense Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin
O cantor canadense Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin - Robyn Beck-20.nai.2018AFP

Nova York

O cantor canadense Justin Bieber, 24, pediu em casamento a modelo Hailey Baldwin, 21, com quem namora há um mês, segundo informações publicadas na imprensa especializada neste domingo (8).

O astro pop, que se tornou muito conhecido por suas atitudes excêntricas, pediu em casamento a modelo durante um jantar no último sábado (7) em um restaurante nas Bahamas, afirmou o site americano TMZ.

O portal citou testemunhas no restaurante, que disseram que a equipe de segurança de Bieber pediu a todos que guardassem seus celulares durante o pedido. Um representante de Bieber não comentou, mas parentes do casal sugeriram que a notícia era verdadeira.

"Orgulhoso é eufemismo! Animado para o próximo capítulo!", escreveu o pai do cantor, Jeremy Bieber, no Instagram, com uma foto de seu filho. Sua mãe, Pattie Mallette, simplesmente tuitou: "Amor Amor Amor Amor Amor Amor Amor".

 

Hailey Baldwin, modelo que já interpretou pequenos papeis, é filha do ator Stephen Baldwin, que fez "Os Suspeitos", e sobrinha de Alec Baldwin, astro de "30 Rock" e que imita o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A mãe da modelo é brasileira.

Bieber tem sido vinculado a aventuras românticas com muitas jovens famosas, incluindo a cantora pop Selena Gomez e a modelo Sofia Richie. Ele foi visto pela primeira vez saindo com Baldwin há um mês.

Bieber, apesar de continuar sendo uma estrela pop de sucesso, tornou-se manchete de tabloides devido a alguns incidentes, como dirigir em alta velocidade por Miami e jogar ovos na casa de um vizinho em Los Angeles.

Ele interrompeu abruptamente a sua turnê mundial no ano passado, depois de mais de 150 shows, explicando que estava tentando lidar com suas inseguranças.

AFP
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem