Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Robert De Niro, Daniel Craig e Lupita Nyong'o terão estrela na Calçada da Fama; confira lista

Cerimônias não foram marcadas, mas deverão ocorrer em 2019

Turista passa pela calçada da fama, em Los Angeles
Turista passa pela calçada da fama, em Los Angeles - France Presse
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Câmara de Comércio de Hollywood anunciou nesta segunda-feira (25) a lista de artistas que serão homenageados com uma estrela na Calçada da Fama. Entre os selecionados estão os ganhadores do Oscar Robert De Niro e Lupita Nyong’o e o mais recente 007, Daniel Craig. 

O comitê de seleção considerou centenas de indicados até chegar à lista de 2019, dividida nas categorias cinema, televisão, música e performance ao vivo. A data em que cada um deles receberá a homenagem ainda não foi determinada, mas o prazo para a cerimônia é de dois anos a partir da data da seleção. 

Além de De Niro, Craig e Nyongo’o, também foram selecionados na categoria filmes: Alan Arkin, Kristen Bell, Guillermo del Toro, Anne Hathaway, Tyler Perry e Gena Rowlands. 

Já a lista de homenageados do meio televisivo são: Alvin e os Esquilos, Candice Bergen, Guy Fieri, Terrence Howard, Stacy Keach, os irmãos Sid e Marty Krofft, Lucy Liu, Mandy Moore, Dianne Wiest e Julia Child (já falecida). 

Também foram lembrados na categoria música: Michael Bublé, os grupos Cypress Hill e The Lettermen, Faith Hill, o executivo Tommy Mottola, P!nk, o produtor Teddy Riley, o trio formado por Dolly Parton, Linda Ronstadt e Emmylou Harris e Jackie Wilson (já falecida).

Já em teatro e performance ao vivo serão homenageados Idina Menzel, Cedric “The Entertainer”, Judith Light e Paul Sorvino.

Neste ano de 2018, já ganharam suas estrelas na Calçada da Fama, entre outros, a personagem animada Minnie Mouse, criada em 1928; a atriz Eva Longoria, da série americana “Desperate Housewives”; e a ex-boy band NSync, que fez sucesso entre o final dos anos 1990 e o começo dos anos 2000. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem