Celebridades

'Eles querem que eu morra', diz Renata Banhara após ser recusada por planos de saúde

Modelo teve infecção cerebral grave no ano passado

Renata Banhara ficou internada em 2017 devido a infecção - Reprodução

São Paulo

A atriz e modelo Renata Banhara usou as redes sociais nesta sexta (8) para desabafar. Ela afirma que está sendo recusada por operadoras de planos de saúde por ter doença preexistente, mas precisa realizar um procedimento cirúrgico com urgência.

 

Em abril de 2017, Banhara teve uma infecção grave causada por uma bactéria que estava alojada em seu dente. Após migrar para o cérebro da atriz, o microrganismo se juntou a outra bactéria de uma crise de sinusite mal curada. Ela precisou passar por três cirurgias.

Nesta sexta, Banhara publicou três vídeos nos quais relata sua situação. "Essa noite eu passei muito mal, senti uma pressão muito forte na cabeça e tive muita ânsia. Foi uma madrugada horrenda, eu chorei a noite inteira", desabafou.

"Eu fico revoltada com isso, porque, como nenhum plano de saúde me aceita, eu acho que eles querem que eu morra mesmo. Por mais feliz que eu seja, por mais alto astral que eu seja, [...] eu estou sofrendo demais. Eu já tinha que ter operado."

Em seguida, os fãs da atriz começaram a publicar mensagens de apoio e pediram que outras celebridades a ajudassem a pagar pela cirurgia, que, de acordo com Banhara, não pode ser feita na rede pública por falta de equipamentos adequados.

"Vocês são muito fofos, eu amo muito vocês", agradeceu. Banhara disse ainda para seus fãs não pedirem que outros artistas ajudem a custear sua operação. "A maioria vem de situação financeira muito difícil e tem uma família inteira para cuidar. Não existe árvore de dinheiro."​​

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem