Celebridades

Após meses separados, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casam

Cerimônia surpreendeu fãs do casal, que havia terminado no ano passado

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casam
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casam - Reprodução

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni surpreenderam os fãs neste domingo (27). Os atores haviam se separado em fevereiro de 2017 e, apesar de trocarem comentários nas redes sociais, não pareciam ter reatado.

Mas a volta do casal foi de forma ainda mais inesperada: eles se casaram em uma cerimônia íntima e surpresa em Praia Grande, na lha De Itacuruçá, no Rio. A festa, a princípio, celebrava o aniversário de 1 ano de Madalena, filha do casal. 

 

Quem anunciou o retorno dos pombinhos foi a própria mãe do noivo, que publicou fotos do evento nas redes sociais. "Momento de muita emoção", escreveu ao lado de uma foto em que Gissoni e Lavigne aparecem se beijando. A dupla de artistas havia rompido pouco antes do nascimento da filha em maio de 2017.

Ao longo do último ano, o casal se manteve unido para a criar Madalena, mas negava qualquer romance. Em entrevista ao F5, Gissoni disse, na época, que a relação dos dois era boa, mas o mais importante era que a filha se sentisse amada. "Se depender da gente, ela vai ser criada da melhor forma possível", afirmou.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias