Celebridades

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha dançam coladinhos e trocam beijos no Recife

Casal foi clicado enquanto se divertia ao som de forró

Fátima Bernardes dança dorró com Túlio Gadelha
Fátima Bernardes dança forró com Túlio Gadelha - Felipe Souto Maior/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de passarem uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, foram clicados no Recife em clima de romance.

Os pombinhos foram vistos por fãs na noite deste sábado (26) em uma festa na terra natal do advogado pernambucano.

Nas fotos, eles aparecem dançando coladinhos ao som de forró. O casal ainda trocou beijos apaixonados durante o arrasta-pé.

INSPIRAÇÃO PARA OUTRAS  

Recentemente, Fátima Bernardes causou frisson ao aparecer na capa da revista Boa Forma. À publicação, a artista falou sobre "se reinventar" e "ter pique após os 50 anos", além de emagrecimento. 

"Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem", disse.

Fátima Bernardes também falou ao periódico sobre o fato de servir de inspiração para várias mulheres

"O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos –nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", disse à Boa Forma. 

MACHISMO

Em entrevista à coluna da Folha assinada pela jornalista Mônica Bergamo, Túlio afirmou que é machismo atribuir boa fase de Fátima a ele

"Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela", diz o político sobre os muitos comentários na internet que fazem uma associação entre o namoro e a nova fase de Fátima, mais magra (ela perdeu 7 kg) e mais solta na televisão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias