Celebridades

Túlio Gadêlha aprende a passar roupa com Fátima Bernardes durante viagem aos EUA

Casal está em Miami, onde apresentadora receberá prêmio

Túlio Gadêlha aprende a passar roupa com Fátima Bernardes durante viagem aos EUA
Túlio Gadêlha aprende a passar roupa com Fátima Bernardes durante viagem aos EUA - Reprodução Instagram/tulio.gadelha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após mostrar desapego ao viajar para Miami, nos EUA, apenas com uma pasta, Túlio Gadêlha, 30, revelou o lado ruim não levar mala para o passeio: precisar passar roupa. 

"Pessoal, este é o lado ruim de trazer mala pequena. Depois tem que passar a roupa", disse o pernambucano em vídeo no Stories do Instagram —ferramenta em que as publicações desaparecem após 24 horas. 

"É tem que passar a roupa. A minha mala é grande e a minha roupa veio passadinha", concordou a namorada do advogado pernambucano, a apresentadora Fátima Bernardes, 55. 

Rindo da situação, Fátima Bernardes ainda revelou que o Tulio Gadêlha não sabe desempenhar a tarefa. "Mas não é assim que se passa, não. Enfia deste lado aqui, se não vai passar de um e amassar o outro", disse a artista.

Fátima Bernardes está em Miami para ser homenageada no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura. Segundo a Globo, ela receberá o prêmio Lifetime Achievement, "que reconhece as pessoas que ajudam a transmitir uma imagem positiva do Brasil internacionalmente". 

Após o momento de descontração no hotel, Túlio Gadêlha se disse orgulhos da namorada ao mostrar Fátima Bernardes falando do programa que apresenta na Globo, o "Encontro", durante evento. 

INSPIRAÇÃO PARA OUTRAS  

Recentemente, Fátima Bernardes causou frisson ao aparecer na capa da revista Boa Forma. À publicação, a artista falou sobre "se reinventar" e "ter pique após os 50 anos", além de emagrecimento. 

"Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem", disse.

Fátima Bernardes também falou ao periódico sobre o fato de servir de inspiração para várias mulheres

"O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos –nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", disse à Boa Forma. 

MACHISMO

Recentemente, em entrevista a coluna da Folha assinada pela jornalista Mônica Bergamo, Túlio afirmou que é machismo atribuir boa fase de Fátima a ele

"Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela", diz o político sobre os muitos comentários na internet que fazem uma associação entre o namoro e a nova fase de Fátima, mais magra (ela perdeu 7 kg) e mais solta na televisão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias