Túlio Gadêlha aprende a passar roupa com Fátima Bernardes durante viagem aos EUA
Casal está em Miami, onde apresentadora receberá prêmio
Após mostrar desapego ao viajar para Miami, nos EUA, apenas com uma pasta, Túlio Gadêlha, 30, revelou o lado ruim não levar mala para o passeio: precisar passar roupa.
"Pessoal, este é o lado ruim de trazer mala pequena. Depois tem que passar a roupa", disse o pernambucano em vídeo no Stories do Instagram —ferramenta em que as publicações desaparecem após 24 horas.
"É tem que passar a roupa. A minha mala é grande e a minha roupa veio passadinha", concordou a namorada do advogado pernambucano, a apresentadora Fátima Bernardes, 55.
Rindo da situação, Fátima Bernardes ainda revelou que o Tulio Gadêlha não sabe desempenhar a tarefa. "Mas não é assim que se passa, não. Enfia deste lado aqui, se não vai passar de um e amassar o outro", disse a artista.
Fátima Bernardes está em Miami para ser homenageada no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura. Segundo a Globo, ela receberá o prêmio Lifetime Achievement, "que reconhece as pessoas que ajudam a transmitir uma imagem positiva do Brasil internacionalmente".
Após o momento de descontração no hotel, Túlio Gadêlha se disse orgulhos da namorada ao mostrar Fátima Bernardes falando do programa que apresenta na Globo, o "Encontro", durante evento.
INSPIRAÇÃO PARA OUTRAS
Recentemente, Fátima Bernardes causou frisson ao aparecer na capa da revista Boa Forma. À publicação, a artista falou sobre "se reinventar" e "ter pique após os 50 anos", além de emagrecimento.
"Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem", disse.
Fátima Bernardes também falou ao periódico sobre o fato de servir de inspiração para várias mulheres.
"O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos –nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", disse à Boa Forma.
MACHISMO
Recentemente, em entrevista a coluna da Folha assinada pela jornalista Mônica Bergamo, Túlio afirmou que é machismo atribuir boa fase de Fátima a ele.
"Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela", diz o político sobre os muitos comentários na internet que fazem uma associação entre o namoro e a nova fase de Fátima, mais magra (ela perdeu 7 kg) e mais solta na televisão.
Comentários
Ver todos os comentários