Celebridades

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fazem primeira viagem internacional juntos

Pernambucano não levou mala para passeio

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fazem primeira viagem internacional juntos
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fazem primeira viagem internacional juntos - Reprodução Instagram/tulio.gadelha

São Paulo

O casal Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, embarcou, nesta quinta (10), para sua primeira viagem internacional. O destino? Miami, nos EUA. 

Para uma viagem de três dias, o advogado pernambucano não levou mala --apenas a sua pasta. Já a apresentadora da Globo embarcou com uma grande bagagem. 

"Quando ela perguntou onde estava minha mala, mostrei a minha pasta e disse: tá aqui, amor! Ela começou a rir, eu ri com ela. Ela não parava de rir. Eu fui me desesperando... Eu sei, Miami é longe, mas são apenas três dias. E lá não faz frio", disse Túlio Gadêlha ao compartilhar, no Intagram, uma foto dos dois no aeroporto.

Mesmo com o desapego, Túlio não tem dúvidas de que nada sairá dos conformes. "Vai dar certo. Quando estamos juntos, tudo da certo!"

Nos comentários, internautas elogiaram o companheirismo do casal, que não hesita em trocar declarações públicas desde que assumiram o namoro, em novembro de 2017 —especula-se, entretanto, que eles já estivessem juntos desde setembro do mesmo ano.

"Vocês merecem que tudo dê certo", disse uma seguidora de Túlio Gadêlha. "Que sejam felizes! Viajar é sempre bom principalmente ao lado da pessoa querida", disse outra pessoa. "Ansiosa pelas próximas fotos", disse uma terceira. 

No mês passado, o casal escolheu a paradisíaca praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE), para um fim de semana romântico. Fátima Bernardes mostrou registros do descanso no litoral do estado do namorado em publicação feita no Instagram. 

"O tempo não estava bom, mas quem se importa?", escreveu Fátima Bernardes na legenda de três fotos do passeio —uma delas, abraçada a Túlio Gadêlha. Nas hashtags, a apresentadora optou por uma que sempre acompanha seus cliques ao lado do namorado: #eueele.

INSPIRAÇÃO PARA OUTRAS  

Recentemente, Fátima Bernardes causou frisson ao aparecer na capa da revista Boa Forma. À publicação, a artista falou sobre "se reinventar" e "ter pique após os 50 anos", além de emagrecimento. 

"Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem", disse.

Fátima Bernardes também falou ao periódico sobre o fato de servir de inspiração para várias mulheres

"O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos –nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", disse à Boa Forma. 

MACHISMO

Recentemente, em entrevista a coluna da Folha assinada pela jornalista Mônica Bergamo, Túlio afirmou que é machismo atribuir boa fase de Fátima a ele

"Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela", diz o político sobre os muitos comentários na internet que fazem uma associação entre o namoro e a nova fase de Fátima, mais magra (ela perdeu 7 kg) e mais solta na televisão.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem