Celebridades

Bruna Marquezine diz que se preocupa com fãs que dedicam suas vidas a acompanhá-la

Atriz e o namorado, o jogador Neymar, são conhecidos como 'casal BruMar' nas redes sociais

Bruna Marquezine em entrevista ao TV Fama (RedeTV!)
Bruna Marquezine em entrevista ao TV Fama (RedeTV!) - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Marquezine, 22, está preocupada. Mas a inquietude não diz respeito à recuperação do namorado, o jogador Neymar, 26, que recentemente lesionou o quinto metatarso do pé direito; ou com as gravações de "Deus Salve o Rei", trama medieval da Globo na qual interpreta a malvada princesa Catarina

São os fãs do "casal BruMar", como Bruna Marquezine e Neymar são chamados nas redes sociais, que a tem deixado a atriz aflita. "Me preocupo muito com a vida desses jovens que se dedicam a acompanhar as nossas e deixam de viver as deles", disse a atriz em entrevista ao TV Fama que vai ao ar nesta quinta (10) —o programa sobre celebridades é transmitido pela RedeTV!

Aos seguidores do casal, Bruna Marquezine tem um conselho: "Têm que namorar também, trabalhar, estudar. Quando eu vejo que é algo excessivo, eu me preocupo e tento não incentivar", afirma. 

Ao programa de entretenimento da emissora paulista, Bruna Marquezine também falou sobre planos futuros do casal que, após muitas idas e vindas, retomou o romance no final do ano passado. 

"Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele". Já em relação a troca de alianças, mesmo não sendo um plano para o momento, Bruna Marquezine afirma que e desejo do casal. "Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?"

MUDANÇAS NA NOVELA 

Ainda durante a entrevista, realizada em um evento no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine, confirmou os boatos de que "Deus Salve o Rei" sofreu ajustes recentemente —especula-se que o folhetim não esteja agradando tanto quanto a Globo esperava.

"Rolou uma mudança no texto, sim. E acho que tudo veio para agregar, ajudar a história. Enfim, a mudança foi para todos e todo mundo acabou sentindo um pouco, mas foi algo que a nossa equipe teve cuidado", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias