Televisão

Grazi Massafera defende personagem em 'O Outro Lado do Paraíso' e diz que Lívia foi vítima da mãe

Novela de Walcyr carrasco na Globo chega ao fim nesta sexta (11)

Grazi Massafera grava final de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Grazi Massafera grava final de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Reprodução Instagram/massafera
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A fama de vilã de Lívia, personagem de "O Outro Lado Paraíso", novela da faixa das 21 horas da Globo que acaba nesta sexta (11), nunca foi verdadeira, segundo Grazi Massafera, 35, intérprete da própria. 

"Eu nunca vi a Lívia como uma vilã, ela sempre foi uma vítima da mãe", disse Grazi Massafera em entrevista ao TV Fama —o programa vai ao ar nesta quinta (10). 

No folhetim, Lívia é filha de Sophia, personagem de Marieta Severo que ganhou fama por matar seus inimigos com tesouradas. No começo da novela, Sophia, interessada nas esmeraldas do terreno de Clara, a mocinha da trama, a colocou num manicômio. 

À atração, Grazi, que já está de férias, se disse "feliz da vida" com o resultado do trabalho e o final da personagem. Lívia, que não conseguia engravidar e criou o filho de Clara como seu, termina com barrigão.

Na trama de Walcyr Carrasco, Lívia só consegue engravidar após a bênção de Mercedes, a mística senhorinha interpretada por Fernanda Montenegro --e que, na novela, é também avó de Clara, então inimiga de Lívia.

Ao TV Fama, Gazi revela "um frio na barriga" muita ansiedades por gravar com Fernanda Montenegro. "[Tive] Tudo o que você imaginar, até insônia [risos], mas foi muito especial! Eu guardo para sempre."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias