Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu dia das mães

Namorada de Alok perde bebê após sete semanas de gravidez

Casal havia anunciado que esperavam seu primeiro filho no dia 9 de maio

Alok na imagem em que se declara para Romana
Alok na imagem em que se declara para Romana - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Romana Novais, namorada de Alok e recém-formada em medicina, perdeu o bebê que esperava do DJ após sete semanas de gestação. O casal, que mantinha uma relação séria desde 2014, teve a gravidez revelada no dia 9 de maio.

A informação foi confirmada ao UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha. Segundo a assessoria do DJ, "Alok informou que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compreensão do silêncio nesse momento".

Em sua conta do Instagram, Alok lamentou o ocorrido. "Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu."

Ele também agradeceu o carinho e as mensagens dos fãs. "A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão", escreveu, acrescentando que o "sentimento de pai" ainda permanece e o amor pela mulher só aumenta. "Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem