Celebridades

Milene Domingues fala de filho com Ronaldo: 'Passei quase a gravidez inteira sozinha'

A ex-jogadora afirmou, ainda, não ter ciúme do namoro do filho Ronald

Milene Domingues participa do programa "Sensacional"
Milene Domingues participa do programa 'Sensacional' - Andrea Dallevo/Divulgação RedeTv!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em entrevista ao "Sensacional", programa apresentado por Daniele Albuquerque, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, 38, desabafou sobre o passado e sua convivência com Ronaldo. A atleta disse que não chegou a ter depressão, mas que ficou "triste algumas vezes".

"Imagina, eu morava em uma casa com todos os meus irmãos, minha mãe, e fui para uma casa para morar sozinha com meu marido, que vivia viajando para jogar, e eu grávida. Passei quase a minha gravidez inteira sozinha", afirmou a loira. 

Mesmo depois de se separar do jogador de futebol, Milene contou que optou por manter o filho Ronald próximo ao pai. "Até quando eu me separei, eu não quis voltar a morar no Brasil. Eu não queria que ele ficasse longe do pai na parte de território mesmo, porque eu sabia da dificuldade de ver a vida dos jogadores.”

Durante a conversa, a ex-jogadora contou que tentou de todas as maneiras salvar seu casamento antes da separação definitiva. "Para finalizar um casamento eu acho que a gente tem que tentar todas as possibilidades", alegou, adicionando que atualmente a tolerância entre os casais é cada vez menor.

Milene comentou, ainda, o trabalho do filho como DJ e deu sua opinião sobre o namoro de Ronald. "Se você está vendo o seu filho feliz, não tem como não estar de acordo. Muito pelo contrário, tem que dividir esse amor."

A entrevista completa com Milene Domingues vai ao ar na quinta-feira (31), às 22h45, na RedeTV!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias