Televisão

Ivana Trump é convidada especial em reality show italiano de dança

Ex-mulher de Donald Trump se apresentou ao lado de seu segundo marido

Ivana Trump é convidada especial em reality show italiano de dança
Ivana Trump é convidada especial em reality show italiano de dança - ballandoconlestelle / Instagram

São Paulo

Ivana Trump, 69, foi a convidada especial da versão italiana do reality Dancing With The Star (Dançando com as estrelas, em tradução livre). A ex-mulher do presidente dos EUA Donald Trump se apresentou na edição deste sábado (5).

A empresária e ex-modelo usou um vestido vermelho com transparências e pedrarias para se apresentar ao lado de seu segundo ex-marido,  Rossano Rubicondi, 46, e do professor e coreógrafo Samuele Peron, que a pegou no colo para um passo de dança que envolvia um giro no ar.

Em entrevista à revista People em 2017, Ivana comentou a participação da segunda mulher de Trump no Dancing With The Star daquele ano. "Nenhuma classe", escreveu ela. "Eu não iria em um programa desse, dançar em um vestido minúsculo com os peitos e a bunda para fora".

Ivana nasceu na Checoslováquia e, depois de um processo conturbado, migrou para o Canadá e, em seguida, para Nova York. Como modelo conheceu seu segundo marido, Donald Trump, com quem se casou em 1977. Com ele teve os filhos Donald Trump Jr., 40, Ivanka Trump, 36, e Eric Trump, 34.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem