Celebridades

Gisele Itié manda recado a 'haters' após ter fotos excluídas de rede social

'Vocês me dão vergonha', disse a atriz

Fotos de Gisele Itié são denunciadas por nudez no Instagram
Fotos de Gisele Itié são denunciadas por nudez no Instagram - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Galerinha do dedo nervoso que perde seu 'precioso' tempo denunciando imagens de uma mulher. Vocês me dão vergonha". O recado foi dado pela atriz Gisele Itié, 36, após ter fotos excluídas do Instagram. Nas imagens, que tinham tom poético e legendas reflexivas, Gisele aparecia nua na água. 

Desde a semana passada, quando a primeira foto foi excluída após denúncias de usuários, Gisele Itié vem repostando as imagens. Nesta quinta (10), entretanto, após sucessivas tentativas de deixar os cliques na rede social, a atriz desenhou um biquíni cor-de-rosa sobre seu corpo. 

Nos comentários da foto "vestida" —e na qual ela escreveu o recado aos "haters"—, seguidores apoiaram Gisele Itié.

"Acho que deveria andar nua pela cidade, só de raiva"; "Nem parece que vivemos no século 21. Meu Deus, que coisa louca! Os artistas, os atores, os amantes da arte, aqueles que resistiram desde a idade média. Por favor, deixem a arte se expressar"; e "Belíssima. Tem que fazer o que der vontade. Parabéns pela atitude" foram alguns comentários deixados por fãs.

Na noite desta quinta (10), até a publicação deste texto, uma foto do mesmo ensaio ainda aparece na rede social de Gisele Itié. Na legenda, a atriz escreveu uma famosa citação da feminista Simone de Beauvoir (1908-1986): "Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” 

O F5 não conseguiu contato com o Instagram nem com Gisele Itié até a publicação deste texto.

 

MARIA ALICE VERGUEIRO

No fim de 2016, a página da Folha na mesma rede social também teve uma foto apagada. A postagem se referia a uma entrevista da revista Serafina com Maria Alice Vergueiro.

Logo após a publicação da reportagem, a foto da veterana atriz com os seios nus, a mesma da capa da revista, foi postada na conta do jornal no Instagram. 

Esta foi a primeira vez que uma postagem da Folha foi censurada no Instagram. No Facebook já houve censura por seis vezes, todas devido a imagens que continham nudez.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias