Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Camila Queiroz explica por que Anitta não cantará em seu casamento

A atriz se casará com Klebber Toledo em agosto em Jericoacoara (CE)

Camila Queiroz e o noivo, Kleber Toledo
Camila Queiroz e o noivo, Kleber Toledo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Martins
São Paulo
UOL

A três meses de subir ao altar com Klebber Toledo, Camila Queiroz, 24, está focada nos detalhes do casamento. No entanto, a curiosidade natural em torno de sua união já rendeu, para ela, alguns mal-entendidos.

A atriz esclareceu uma declaração que teria dado à Vogue Noiva sobre a vontade de ter Anitta cantando em seu grande dia. "Eu adoraria, mas provavelmente não [acontecerá] porque a agenda dela é muito apertada. Mas, da forma como publicado, parece que eu não consegui falar com a Anitta ou que ela é uma pessoa inacessível. Imagina! Somos da mesma assessoria e ela é convidada para o casamento.

A declaração aconteceu durante desfile da estilista Lethicia Bronstein, que será responsável por seu vestido, nesta quinta (24), em São Paulo. Camila Queiroz propôs um desafio para a profissional. "Serei uma noiva romântica [como as dela], porém uma noiva que a Lethicia nunca fez. A gente acabou de começar [a elaborar] o vestido, mas ela faz rapidinho."

Mesmo que Anitta não possa soltar a voz na festa, é possível que outro padrinho famoso do casal dê esse presente: Luan Santana. "Tomara que ele cante, mas eu não cantarei", diz, relembrando a parceria dos dois em 2017. "Quem sabe o que pode acontecer durante a festa?", brinca.

Para a atriz, o principal desafio do momento é organizar a lista de 300 convidados para a cerimônia em Jericoacoara (CE) que, frisou, não acontecerá no dia 8 de agosto –essa é a data de aniversário de namoro do casal.

"Acho que todo mundo que vai se casar passa por esse dilema, porque não dá para convidar todo mundo que conhece. E é uma pena, porque a gente tem muitos amigos. A hora do casamento é de celebrar o amor com quem está junto do casal e torce por ele. É quem você quer encontrar para o resto da vida. Tem muito significado", acredita.

No entanto, Camila diz que há um nome que não poderia ficar de fora da lista: Cássia Kis Magro, por quem o noivo tem carinho especial. "Eles têm uma ligação linda, de mãe e filho mesmo. Quando começamos a namorar, ele fez questão de marcar um almoço para me apresentar como namorada", lembra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem