Após virar evangélico, Yudi Tamashiro diz que procurava felicidade em balada e bebida
Artista ficou conhecido por apresentar programa infantil no SBT
Conhecido por ter apresentado o Bom Dia & Cia, atração infantil do SBT, Yudi Tamashiro está em uma nova fase após ter se tornado evangélico no fim do ano passado.
"Eu aproveitava bastante, mas hoje vejo que tudo isso é passageiro. Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia. Eu chorava direto", disse o artista em entrevista a Daniela Albuquerque, apresentadora do Sensacional (RedeTV!).
Segundo Yudi, sua época como apresentador de TV não teve apenas glamour. "Eu morava em Santos, então eu saía de casa quatro horas da manhã e tinha dia que voltava às seis, sete da noite. Era tudo muito intenso, só que quando você é muito novo você quer aproveitar. E minha vida realmente estava muito assim, principalmente em balada, em mulherada, enfim."
Durante a conversa, que vai ao ar no programa desta quinta (3), Yudi também falou sobre a importância dos seus fãs na sua mudança de vida e de comportamentos. "Várias e várias vezes eu pensei em desistir da minha carreira, da minha vida, ir morar fora. Só que toda vez que eu saía de casa, sempre vinha um para me falar do 'Playstation', sempre vinha um falando 'você faz parte da minha infância, gosto muito de você, obrigado'."
Para Yudi, foram esses fãs que não deixaram de desistir da carreira artística. Ele ressaltou, entretanto, que gostaria que os fãs compreendessem melhor as dificuldades que os artistas passam. "Atrás do artista tem um ser humano também. A gente passa por várias dificuldades, dificuldades grandes, mas que jamais vamos demonstrar isso, porque um artista de verdade esconde o sofrimento para levar alegria."
Comentários
Ver todos os comentários