Você viu?

Yudi, do PlayStation, tatua símbolo da marca na panturrilha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há quem tatue logos de marcas em seus corpos em troca de dinheiro. No caso de Yudi Tamashiro, 23, porém, gravar um símbolo comercial em seu corpo foi uma consequência natural de sua trajetória de vida.

Tudo começou no Bom Dia & Cia (SBT), apresentado por Yudi de 2005 a 2012, em que o garoto distribuía prêmios para as crianças, ficando conhecido pelo bordão "PlayStation! PlayStation!".

Desde então, ele não tem um instante de paz. Todos os seus posts em redes sociais são inundados por uma avalanche de "PlayStations", que vêm em forma de memes e montagens. Se ele posta uma foto dele mesmo, por exemplo, não demora até que alguém acrescente um PlayStation e mande de volta a foto nos comentários.

No começo de outubro, o ex-apresentador virou representante da Sony... no setor do PlayStation, é claro. Em entrevista ao portal "IGN", ele comentou a parceria e mostrou a inusitada tatuagem que fez em sua panturrilha com o logo da marca (veja abaixo).

Crédito: Reprodução/br.ign.com Yudi mostra tatuagem de PlayStation em entrevista ao "IGN"
Yudi mostra tatuagem de PlayStation em entrevista ao "IGN"

Yudi também tem uma carreira musical focada no estilo hip hop e já lançou dois CDs, em 2009 e 2012, além de alguns singles. Ele também fez parte do reality "A Fazenda" (Record) em 2013.

Crédito: Jefferson Coppola/Folhapress Os apresentadores Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro durante gravação do programa infantil "Bom Dia & Cia.", no SBT
Os apresentadores Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro durante gravação do programa infantil "Bom Dia & Cia.", no SBT

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias