'Não é fácil você trabalhar com mulheres', diz Rita Cadillac sobre período no Chacrinha
A cantora participa do programa Sensacional na noite desta quinta
A atriz e cantora Rita Cadillac, 63, conversou com a apresentadora Daniela Albuquerque e relembrou alguns momentos de sua carreira e da rivalidade com a rainha do rebolado, Gretchen.
Eterna chacrete, Cadillac afirmou que era difícil trabalhar em um ambiente repleto de mulheres. No final da década de 1970, a cantora foi uma das principais dançarinas do programa Cassino do Chacrinha, a quem considera como um pai.
"Não é fácil você trabalhar com mulheres. Porque a mulher briga com ela mesma, a disputa já começa no espelho. Você olha no espelho e começa a brigar com você mesma, então trabalhar com mulher não é fácil. Mas a concorrência era saudável lá dentro", disse a cantora, em entrevista para o programa Sensacional, que será exibido às 22h45 na RedeTV!.
A cantora também comentou sobre a rivalidade com Gretchen, que recentemente participou do show de Katy Perry em São Paulo. Para Cadillac, a rivalidade entre as duas foi criada pela mídia e que, de certo modo, foi legal.
"A rivalidade, vamos colocar assim, é igual Emilinha e Marlene, que eram rainhas do rádio, Claudia Leitte e Ivete Sangalo... São rivalidades que a mídia acaba criando. De um certo modo é até legal, porque você acaba movimentando as pessoas, mas a gente não tem rivalidade nenhuma", afirma.
Rita Cadillac afirmou que não se arrepende de ter participado de realities, como A Fazenda (Record), mas que sempre teve vontade de participar do Big Brother Brasil (Globo). "Queria ter a experiência de ir, tanto que em 2011, confesso, me inscrevi no BBB [..] Falei 'vai que'. Mandei tudo, fiz videozinho”, conta, aos risos.
A cantora aproveitou para fazer um pedido a Boninho, um dos diretores do BBB, para que ele a chame se houver uma edição especial do reality com famosos. "Boninho, já soube que vai ter o de famosos, me coloca, hein?"
Comentários
Ver todos os comentários