Carnaval 2018

Rita Cadillac quer agradecer a Maiara e Maraisa por apoio ao ser barrada pela Globo

'Estou em dívida com elas para o resto da vida', disse Rita

Rita Cadillac desfila na Rosas de Ouro
Rita Cadillac desfila na Rosas de Ouro - Reprodução/Instagram

Arthur Cagliari
São Paulo

Após toda a confusão em estúdio da Globo no sambódromo do Anhembi depois do desfile da Rosas de Ouro, Rita Cadillac disse ao "F5" que quer reencontrar as cantoras Maiara e Maraísa para agradecê-las pelo apoio.

"Eu não tenho o telefone delas, mas se eu tivesse eu já teria falado. Me disseram que elas vão fazer show em São Paulo no começo de março. Se for, eu quero ir e agradecer pessoalmente", afirmou a ex-chacrete.

Para Rita, o fato de as sertanejas, com quem nunca tinha encontrado antes, terem dado apoio a ela naquele momento e negado participar do programa da Globo foi "muito do bem". "A gente nunca tinha se visto, e elas fizeram isso para quem é o top do top. Porque elas não foram dar entrevista para eles. Estou em dívida com elas para o resto da vida."

A ex-chacrete disse ainda que não queria seguir com as cantoras e a diretoria da Rosas de Ouro para o estúdio da emissora. Pelo contrário, a musa dos anos 80 afirmou que estava cansada e preocupada com o vôo para o Rio. "Depois de uma hora de desfile, eu só queria ir para o hotel, pegar minhas coisas, me trocar e ir embora."

No saldo de todo o acontecido, Rita confessou ter se incomodado somente com a situação criada para as cantoras. "Eu fiquei chateada porque elas tiveram que tomar uma postura que, de repente, poderia ter prejudicado elas. E eu espero que não tenha."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem