Celebridades

Tati Quebra Barraco faz tatuagem com texto bíblico e é criticada por erros de português

Internautas criticaram falta de pontuação e troca do 'mas' pelo 'mais'

Tati Quebra Barraco no aniversário do colunista Leo Dias
Tati Quebra Barraco no aniversário do colunista Leo Dias - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Tati Quebra Barraco, 38,  foi criticada em suas redes sociais após compartilhar a foto de sua nova tatuagem neste sábado (14). A carioca tatuou um trecho de uma música gospel nas costelas que chamou a atenção de seus seguidores pelos erros de pontuação, acentuação e gramática. 

O trecho em questão é da canção "Prioridade", da cantora Midian Lima. Na letra da música, é possível ler: "Filho, enquanto Eu for tua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido, verás livramento. Sou eu o teu Deus!"

Na tatuagem, no entanto, falta o acento da palavra "serás", algumas vírgulas e a palavra "mas" está escrita errada. "O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse 'mais' são inaceitáveis em algo que não terá correção", escreveu uma seguidora.

A funkeira não respondeu as críticas. Conhecida por seu discurso empoderado, Tati é popular em suas redes sociais por ser sincera e empoderada. Em 2016, a cantora fez um "auto-meme", se elegendo à presidência da república, com direito à um discurso feminista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias