Tati Quebra Barraco 'assume a Presidência' e faz discurso feminista na web
Se Tati Quebra Barraco terá uma guinada feminista na carreira ainda é cedo para dizer, mas a funkeira carioca tem apresentado uma prévia de frases de efeitos que podem aparecer em suas próximas composições.
Depois de ter dado uma entrevista esta semana na qual se define como feminista, a cantora rebateu os internautas que apontaram "contradições" em seu discurso.
"Sou feminista, sim! Casada e atualmente dona de casa. Gosto de casa limpa, porém a obrigação não é só minha, é de todos que moram aqui", escreveu em sua página no Facebook.
E, para reforçar que serviço doméstico não é tarefa exclusiva de mulheres, completou com a colocação: "Não varro a casa com a vagina, varro com as mãos, e mãos todos têm."
Tati fez questão de lembrar que veio "ao mundo para ser servida, não para servir". E conseguiu simplificar o termo feminista "sororidade" em poucas palavras: "Minha guerra não é com mulheres, é com os homens pedófilos, estupradores."
No meio de todo esse debate, ela ainda teve tempo para presentear seus seguidores com uma montagem engraçadinha na qual aparece portando a faixa presidencial.
No ano passado, Tati comandou o reality "Lucky Ladies" (Fox Life), no qual aspirantes a funkeiras recebiam suas dicas.
Comentários
Ver todos os comentários