Celebridades

Marcelo de Carvalho, ex de Luciana Gimenez, assume namoro com socialite

Simone Abdelnour acompanhou o sócio da Rede TV! em uma festa em São Paulo

 Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!
Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcelo de Carvalho, 56, que está separado de Luciana Gimenez há pouco mais de dois meses, assumiu o namoro com a socialite Simone Abdelnour. Os dois foram juntos à festa do estilista Reinaldo Lourenço na noite desta quarta (25), em São Paulo.

Simone é uma socialite e amiga de Luciana Gimenez. Ambas frequentavam festas e jantares de gala juntas no Brasil e na Europa. Segundo reportagem da revista Veja, a apresentadora teria ficado com o ex-marido de Simone, o empresário Bruno Garfinkel.

Marcelo e Gimenez foram casados há 12 anos, até se separarem em março deste ano. Juntos desde 2006, tiveram Lorenzo, 7, o quarto filho do empresário e o segundo da apresentadora, que é também é mãe de Lucas, 18. 

Segundo apuração do UOL, empresa do Grupo Folha que edita a Folha, Gimenez teria deixado o Brasil na madrugada desta sexta (27). A apresentadora postou uma foto dentro do avião e escreveu: "Em algum lugar". 

Luciana foi para Nova York, nos Estados Unidos, com o filho mais novo, para fazer um curso de duas semanas. Procurada pelo Uol, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a viagem aos EUA e disse que ela retorna ao Brasil em 15 dias e "retoma sua vida normal".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias