Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Glória Maria é a que mais pega caras gatos', diz Matheus Mazzafera

'Você está em um lugar e tem um cara gato, pode ter certeza que ela vai pegar', afirma

Glória Maria
A jornalista Glória Maria em ensaio feito para a revista Cidade Jardim - Jacques Dequeker
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tão famoso quanto as celebridades que entrevista em seu canal no YouTube, o Hotel Mazzafera,  Matheus Mazzafera resolveu entregar a apresentadora Glória Maria. 

"Ela é a [pessoa] que mais pega caras gatos. Você está em um lugar e tem um cara gato, pode ter certeza que a Glória Maria vai pegar e ela assume", disse o apresentador a Luciana Gimenez.

Youtuber e influenciador digital, Mazzafera participou, nesta terça (20) do Luciana By Night, talk show de Gimenez na RedeTV!

No ano passado, durante entrevista ao próprio Mazzafera, Glória Maria causou ao afirmar que teve um affair com o ator escocês Gerard  Butler, conhecido por filmes como "300" e "P.S. Eu Te Amo", dez anos atrás.

"A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme 300 aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco. Ele é um amor", disse a jornalista da Globo.

"Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também, aquele gato", completou. Mazzafera perguntou se foi bom e ela respondeu, na lata: "Foi bom, não. Foi ótimo". 

Durante sua participação no programa, Mazzafera também falou sobre a amizade que tem com o jogador Neymar. "Obviamente, ele é um dos brasileiros mais conhecidos e tenho a honra de conhecê-lo como pessoa. Ele é uma pessoa tão boa, um pai e um ser humano tão bom. É um amigo muito querido."

A Gimenez, Mazzafera também nega ser uma pessoa fofoqueira. "Nunca arrumei intriga e você não vê meu nome no meio de nada. Não gosto. Escuto o que tenho que escutar e não passo para a frente. Essa é uma característica minha que gosto muito."

Mineiro, nascido na cidade de Pouso Alegre, Mazzafera que atualmente possui quase dois milhões de inscritos em seu canal, diz que sempre sonhou em ser famoso. "Eu me encontrei. Depois de vários programas que fui [trabalhar], eu estava meio sem saber o que fazer e pensei: 'cara, enquanto eu estiver à toa, vou criar um canal no YouTube, conheço tanta gente'. E então me apaixonei e estou muito feliz."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem