Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Glória Maria visita safari com filhas na África do Sul

Glória Maria
Glória Maria acaricia um filhote de guepardo em sua viagem pela África - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Glória Maria está passando as férias ao lado das filhas, Laura, 8, e Maria, 9, em uma viagem pela África do Sul. Nos últimos dias a jornalista tem publicado alguns relatos de seu passeio em seu Instagram. "Muita alegria! Férias! Em busca de nossas origens", escreveu Glória.

Até o momento, a família já passou por Joanesburgo, Cidade do Cabo e pela reserva de Sabi Sands. "As crianças estão amando. Minhas filhas estão orgulhosas de se sentirem parte deste mundo negro e belo", relatou a jornalista na rede social. 

Glória visitou os principais pontos turísticos do país como a Boulders Beach, conhecida por ser a "praia dos pinguins", e a estátua de Nelson Mandela em frente à prisão onde passou seus últimos meses presos. Além destes, a jornalista não perdeu a oportunidade de conhecer a fauna e a flora do país. 

Nesta segunda (15), a jornalista compartilhou uma foto ao lado da atual apresentadora do "Fantástico", Poliana Abritta, com quem compartilha a viagem. "A vida e os filhos nos uniram", escreveu ela. Em seguida, compartilhou um vídeo em que mostra elefantes em seu habitat natural.

Nos últimos dias Glória e as filhas visitaram o safári do Kruger National  Park, enquanto se hospedam no Sabi Sabi Private Game Reserve, um hotel de luxo que ficou famoso entre os artistas depois de receber Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão em lua de mel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem