Celebridades

Emílio Dantas adota dreads para personagem em 'Segundo Sol'

Ator viverá um cantor de axé em próxima novela da Globo 

Emílio Dantas adota dreads para personagem em 'Segundo Sol'
Emílio Dantas adota dreads para personagem em 'Segundo Sol' (Globo) - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após dar vida ao traficante Rubinho na novela "A Força do Querer", Emílio Dantas já está encarnando seu próximo personagem, o cantor de axé Beto Falcão.

Trata-se do protagonista de "Segundo Sol", folhetim da faixa das 21 horas da Globo, substituindo a atual, "O Outro Lado do Paraíso". 

Na trama de João Emanuel Carneiro, cuja estreia está prevista para acontecer em maio, Dantas fará par romântico com Luzia, personagem de Giovanna Antonelli —mas no desenrolar dos capítulos ele também vai se envolver com Karola, vilã de Deborah Secco.

Para a primeira fase da novela, que começa em 1999, o personagem do ator usa longos dreads nos cabelos. As cenas estão sendo gravadas na Bahia. 

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, Falcão é um músico que fez muito sucesso em 1994, mas que entrou em decadência posteriormente.

Num dos capítulos, o cantor, já no ostracismo, aceita fazer um show em Aracaju, mas acaba perdendo o voo. O avião cai no mar e o artista é dado como morto. Com isso, sua música começa a vender mais e Falcão, influenciado por Remy, personagem de Vladimir Brichta, decide ficar "morto". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias