Celebridades

Cauã Reymond diz que quer ter mais filhos, se casar e viver em equilíbrio consigo mesmo 

No ápice de sua carreira artística, ator busca por espiritualidade e saúde na vida pessoal

Ensaio do ator Cauã Reymond para a capa da revista GQ
Ensaio do ator Cauã Reymond para a capa da revista GQ - Divulgação GQ
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cauã Reymond, 37, está no auge de sua carreira de ator. Concluindo as gravações da série "Ilha de Ferro", o carioca se diz realizado com suas conquistas profissionais mas que se sente em um momento de reflexão, autoquestionamento e percepção de suas intuições. 

"Estou questionando o que quero ser daqui para frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo”, disse ele em entrevista à revista GQ. 

Reymond conta que está buscando uma vida mais equilibrada e saudável —física e mentalmente. A ansiedade, por exemplo, ele trata com respiração, técnica que aprendeu com o treinador Orlando Cani.

"Como administro muitas coisas ao mesmo tempo, minha cabeça não para, mas falei para mim mesmo que não iria tomar remédio. Tem respiração para tudo. A forma como você respira tem tudo a ver com o funcionamento do seu cérebro."

Capa da publicação do mês de abril, o ator diz que se preocupa com uso das redes sociais e prefere publicar mensagens e fotos que realmente lhe interessem. "Ganho muito menos likes, mas é o que acredito", comentou.

Para ele, a sustentabilidade é um conceito que precisa ser pensado e divulgado. "Isso me toca. A união entre lutar por uma causa, em cuidar do que é nosso, e essa paixão por manter o planeta limpo e saudável com um contato profundo com a natureza deixa uma tranquilidade no olhar", disse.

Reymond também está repensando as relações amorosas e profissionais dentro do contexto atual do debate pela igualdade de gênero. Pai de Sofia, 5, do relacionamento com Grazi Massafera, o ator tem repensado sua própria relação com as mulheres --na vida real e nas telas.

Foi esse questionamento que o fez escolher a diretora Laís Bodanzky, do filme  "Como Nossos Pais" (2017), para comandar o longa sobre Dom Pedro I, produzido e estrelado por ele. A produção deve ser gravada no próximo semestre e ir ao ar em 2019.

JUNTOS

Cauã Reymond, 37, e a modelo Mariana Goldfarb, 27, deram um tempo no relacionamento de quase dois anos no começo deste ano. Mas, nesta quarta (4) o casal foi visto junto no prêmio da Revista Glamour, em São Paulo. 

No evento, ele entregou o prêmio de mulher do ano para Tatá Werneck e, quando questionado sobre o namoro com a influenciadora digital, disse que estava tudo bem. 

Cauã e Mariana estão juntos desde abril de 2016, quando assumiram o relacionamento nas redes sociais. Eles se conheceram em 2015, em uma festa da Armani, dois anos depois do ator ter terminado o relacionamento com Grazi Massafera, com quem foi casado de 2007 à 2013.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias