Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Grazi Massafera

Em entrevista a Pabllo Vittar, Grazi Massafera diz que é odiada por ser vilã 

Pabllo Vittar entrevista Grazi Massafera em evento da L'Oreal
Pabllo Vittar entrevista Grazi Massafera em evento da L'Oreal - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grazi Massafera e Pabllo Vittar se encontraram no evento de lançamento da nova campanha da L'Oréal Brasil, que aconteceu nesta quarta (7), no Boulevard Olímpico no Rio de Janeiro. Embora não estivesse nos planos, Pabllo entrevistou a atriz a convite do portal Ela. 

As artistas conversaram sobre saúde, beleza e sobre a recepção da personagem de Grazi em "O Outro Lado do Paraíso", a vilã Lívia. "É a primeira vez que recebo o ódio do público. O que é muito legal", comentou a atriz.

Ela acrescentou que não faz distinções entre mocinha ou vilã e que na ficção é onde ela pode brincar com as personagens. "Na novela, quero ser a drogada, a puta, a vilã, a mocinha (...Na vida real, posso dizer que tenho os meus dias de TPM", disse.

Pabllo também questiona sobre a rotina de beleza de Grazi, que além de atriz é modelo. Questionada sobre o que mais gosta de comer quando quer fugir da dieta, Grazi é direta: "Sorteve e chocolate".

Ela explica que não mantém uma dieta muito restritiva e só se preocupa mesmo com doces e carboidratos se precisar fazer alguma foto de biquíni. Na TPM, ela comenta, também abre exceções: sorvete de doce de leite com amendoim. 

Grazi também comenta que não abre mão de usar protetor solar. "Uso todo dia. Para gravar, nem uso mais base. Uso protetor com cor", comentou. Ela acrescenta que a pele saudável é resultado de uma reeducação alimentar, que inclui beber muita água. "O que mais? Ter otimismo na vida. Olhar o lado positivo das coisas", completa ela. 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem