Celebridades

Catra desmente boato de saúde debilitada e diz que tratamento está 'indo de vento em poupa'

Cantor de funk tem câncer no estômago 

Mr Catra grava novo clipe no México
Mr Catra grava novo clipe no México - Divulgação/AF Assessoria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em tratamento contra um câncer no estômago, o cantor Mr. Catra desmentiu o boato de que estaria com a saúde debilitada. 

"Meu tratamento está indo de vento em poupa, e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados", escreveu o funkeiro em publicação feita no seu Instagram nesta terça (3). 

Na imagem, o músico mostrou uma captura de tela da notícia que ele garante não ser verdadeira. "Uma notícia falsa desta, preocupa desnecessariamente toda família", disse. 

Catra revelou a doença em dezembro do ano passado. Segundo ele, o tumor foi descoberto no início de 2017. Na época, após ser internado às pressas, o cantor afirmou que não sente muitos efeitos colaterais do tratamento. "Deus foi tão bom comigo que a única vez que eu me senti mal foi nessa internação. Se eu falar que eu senti dor em algum momento, é mentira."

Em fevereiro de 2018, Catra gravou o clipe da música "Me Diga com Carinho", seu mais recente trabalho, em Acapulco, no México. As filmagens contaram com a participação da modelo Pâmela Punch.

Nesta quinta (5), o cantor divulgou a agenda de trabalhos do mês de abril: 11 compromissos profissionais pelo país, do Ria de Janeiro a Brasília.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias