Celebridades
Descrição de chapéu Argentina messi

Lionel Messi se torna pai pela terceira vez e não participa de partida contra o Málaga

Craque do Barcelona publicou a foto de Ciro, seu terceiro filho

O jogador Lionel Messi com a mulher, Antonella Roccuzzo
O jogador Lionel Messi com a mulher, Antonella Roccuzzo - Eitan Abramovich-30.jun.17/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase uma semana depois de completar 600 gols na carreira e deixar o Barcelona próximo de conquistar o título no Campeonato Espanhol, Lionel Messi, 30, não foi escalado para a partida deste sábado (10) contra o Málaga. O motivo: a chegada de Ciro, o terceiro filho do atacante com com a mulher, Antonella  Roccuzzo, 30.

O craque da equipe catalã publicou neste sábado uma foto anunciando a chegada do terceiro herdeiro em sua rede social. De acordo com o jornal AS, a criança teria nascido na noite desta sexta (9). Messi e Roccuzzo já são pais de dois meninos: Thiago, 5, e Mateo, 2.

“Bem-vindo Ciro! Graças a Deus saiu tudo perfeito. A mamãe e ele estão muito bem. Estamos superfelizes", escreveu o jogador em sua rede social. 

O nome da criança, segundo o jornal argentino Olé, foi escolhido porque os pais são fãs do cantor Ciro Pertusi, vocalista da banda de punk rock Jauría e ex-líder da Ataque 77.

CASAMENTO

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se casaram em 30 de junho de 2017 em um ​hotel-cassino de Rosário,  cidade natal do craque na Argentina.

Apelidado de "La Pulga", Messi saiu com a mulher pisando no mesmo tapete vermelho por onde, mais cedo, passaram vários astros do futebol internacional. Ela usava um vestido branco justo, cauda de sereia, da estilista espanhola Rosa Clará.

O chamado "casamento do século" em Rosário, 300 km ao norte de Buenos Aires, levou para a cidade a cantora colombiana Shakira, acompanhada do marido, Gerard Piqué, entre os poucos que não se deixaram ser vistos pela imprensa nesta noite de gala.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem