Celebridades

Sérgio Guizé e Bianca Bin comemoram Carnaval juntos

Juntos em "O Outro Lado do Paraíso", atores dão pistas de um romance na vida real

Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliana Caldas e Nelson Freitas aproveitam feriado na piscina
Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliana Caldas e Nelson Freitas aproveitam feriado na piscina - Reprodução/Instagram/nelson

São Paulo

Sérgio Guizé, 37, e Bianca Bin, 27, aparecem comemorando o Carnaval juntos em uma foto compartilhada por Nelson Freitas neste sábado (10). Na imagem, postada no Instagram, Guizé aparece ao lado de Bin, abraçando-a, o que levantou rumores de um possível namoro.

No ar em o "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) os autores interpretam Gael e Clara, que foram casados no começo da trama. O casamento, traumático, teve momentos tensos como a cena de estupro que repercutiu nas redes

Mas, na vida real, o que existe entre os dois parece ser uma forte amizade. Internautas especulam a possibilidade de um romance entre o casal, que parecem próximos na imagem compartilhada por Freitas. "Alguém fala para a Bianca e pro Guizé se assumirem logo que todo mundo já sabe que estão juntos", comentou um seguidor.

Segundo o jornal "Extra" noticiou no dia 7 de fevereiro, o casal já estaria morando junto, em um apartamento na Barra. Os atores não confirmam o romance e preferem manter a relação discreta, longe das redes sociais. 

Bin foi casada com o artista Pedro Brendão desde 2012. Com o término do relacionamento no final de 2017 ,o fotógrafo saiu viajando pelo mundo em uma expedição que já passou por países como Marrocos e Espanha.

O último relacionamento de Guizé foi com a atriz Natália Dill, com quem namorou por cerca de dois anos. O casal, que se conheceu na novela "Alto Astral" em 2015, anunciou o término do romance em abril de 2017.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem