Yanna Lavigne diz que Bruno Gissoni sente muito ciúmes da filha de oito meses
Mãe de primeira viagem, Yanna Lavigne, 29, afirmou nesta quarta-feira (31) que a filha adora viajar e que é muito tranquila nos voos. A atriz também comentou sobre a relação dela com o ator Bruno Gissoni, 31, pai da criança.
"O temperamento dela é ótimo! Ela vai para tudo que é canto. Ela ama avião. Ela entra no avião e dorme até o destino", disse Lavigne, sobre a filha, Madalena, de oito meses. A entrevista foi para o quadro "Selfie da Verdade", do "Vídeo Show" (Globo).
Isso tudo porque a filha dos atores virou meme na web por estar sempre viajando. Madalena já viajou para Europa, Argentina e para vários Estados brasileiros. A criança até ganhou uma hashtag #madarolezeira.
Lavigne afirmou que sua principal qualidade, como mãe, é criar com grande companheirismo e inseri-la em todos os universos e tribos. Já o maior defeito seria a forma como a atriz dá liberdade para a criança. "Ela é um bebê. Acho que deixo ela um pouquinho solta. Não sei se isso é bom ou ruim. De repente é o exagero dessa forma como eu crio que pode ser um defeito."
A atriz também afirmou que não está mais com Gissoni e que os dois são bons amigos. "Tô solteira e mãe de família. Acho que é uma mistura boa porque você se entende como mulher, como mãe. Está sendo um momento muito bom esse tempo com a minha filha."
Afastada da televisão desde o término da série "Liberdade Liberdade" (2006), Lavigne afirmou que Gissoni é um pai presente e que a família que construíram é o maior tesouro.
"Bruno tá sempre em casa. Como pai, ele é um cara super presente e a nossa fase tá sendo uma delícia. A nossa família é o maior tesouro que a gente construiu. Tá sendo tudo mágico e especial."
Solteira, a atriz disse que os dois nunca foram casados no papel. Lavgne e Gissoni começaram a namorar em 2013 e ficaram juntos por dois anos. Em abril de 2016, os dois reataram o namoro e, meses depois, anunciaram a gravidez.
Acostumada a ser questionada sobre o relacionamento que mantém com o ex-namorado e sua família, a atriz afirmou, no ano passado ao "F5", que "a sociedade convencionou a família de uma única maneira, com pai e mãe que estão juntos como casal".
"Eu e Bruno começamos de uma maneira diferente, então a gente entende essa estranheza. A base do nosso relacionamento é amor, cumplicidade e respeito. Vivemos em harmonia. Uma família é isso, disse à época.
Comentários
Ver todos os comentários