Celebridades

Yanna Lavigne diz que Bruno Gissoni sente muito ciúmes da filha de oito meses

Yanna Lavgne com Madalena, sua filha com Bruno Gissoni
Yanna Lavgne com Madalena, sua filha com Bruno Gissoni - Reprodução Instagram/yannalavigne
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mãe de primeira viagem, Yanna Lavigne, 29, afirmou nesta quarta-feira (31) que a filha adora viajar e que é muito tranquila nos voos. A atriz também comentou sobre a relação dela com o ator Bruno Gissoni, 31, pai da criança.

"O temperamento dela é ótimo! Ela vai para tudo que é canto. Ela ama avião. Ela entra no avião e dorme até o destino", disse Lavigne, sobre a filha, Madalena, de oito meses. A entrevista foi para o quadro "Selfie da Verdade", do "Vídeo Show" (Globo).

Isso tudo porque a filha dos atores virou meme na web por estar sempre viajando. Madalena já viajou para Europa, Argentina e para vários Estados brasileiros. A criança até ganhou uma hashtag #madarolezeira.

Lavigne afirmou que sua principal qualidade, como mãe, é criar com grande companheirismo e inseri-la em todos os universos e tribos. Já o maior defeito seria a forma como a atriz dá liberdade para a criança. "Ela é um bebê. Acho que deixo ela um pouquinho solta. Não sei se isso é bom ou ruim. De repente é o exagero dessa forma como eu crio que pode ser um defeito."

A atriz também afirmou que não está mais com Gissoni e que os dois são bons amigos. "Tô solteira e mãe de família. Acho que é uma mistura boa porque você se entende como mulher, como mãe. Está sendo um momento muito bom esse tempo com a minha filha."

Afastada da televisão desde o término da série "Liberdade Liberdade" (2006), Lavigne afirmou que Gissoni é um pai presente e que a família que construíram é o maior tesouro.

 

"Bruno tá sempre em casa. Como pai, ele é um cara super presente e a nossa fase tá sendo uma delícia. A nossa família é o maior tesouro que a gente construiu. Tá sendo tudo mágico e especial."

Solteira, a atriz disse que os dois nunca foram casados no papel. Lavgne  e Gissoni começaram a namorar em 2013 e ficaram juntos por dois anos. Em abril de 2016, os dois reataram o namoro e, meses depois, anunciaram a gravidez.

Acostumada a ser questionada sobre o relacionamento que mantém com o ex-namorado e sua família, a atriz afirmou, no ano passado ao "F5", que "a sociedade convencionou a família de uma única maneira, com pai e mãe que estão juntos como casal".

"Eu e Bruno começamos de uma maneira diferente, então a gente entende essa estranheza. A base do nosso relacionamento é amor, cumplicidade e respeito. Vivemos em harmonia. Uma família é isso, disse à época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias