Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Playboy' vende revista de Luana Piovani por um centavo

Luana Piovani, em ensaio para primeira capa da nova 'Playboy'
Luana Piovani, em ensaio para primeira capa da nova 'Playboy' - Christian Gaul/Playboy
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A revista "Playboy" fez uma promoção relâmpago para vender edições que estavam paradas no estoque. Mas o que chamou atenção foi o fato de a capa de Luana Piovani ser comercializada por apenas um centavo durante o último final de semana.

A promoção ocorreu no site da revista, que comercializa as capas de colecionador da publicação. Na segunda (8) a edição estampada pela atriz global voltou a ser vendida por R$ 20, assim como as demais capas da revista. A assessoria da "Playboy" não foi localizada pelo "F5". 

Piovani foi a primeira capa da nova “Playboy”. Na época, a atriz afirmou que aceitou o convite para fazer o ensaio sensual por causa da mudança de conceito da revista, que passou para a editora PBB, e não recebeu cachê para ser capa.

"A mudança trouxe uma nova cara para a 'Playboy', e foi aí que me encantei. A revista convida as mulheres para fazerem o ensaio, e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. É para isso que estamos lutando. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar", disse ela na época.

Além de escolher cenário e fotógrafo da edição, que foi publicada em abril de 2016, ela pôde vetar as fotos antes e depois dos retoques. Alinhada à imagem da "mulher de verdade", a atriz reiterou que fez o possível para fugir do excesso de tratamento de imagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem