Celebridades

'Hoje sou uma Ferrari batida', afirma Luana Piovani, primeira capa da nova 'Playboy'

Conhecida por sua irreverência e também por se envolver em polêmicas por comentários ácidos dentro e fora das redes sociais, Luana Piovani foi confirmada nesta quinta-feira (4) como a primeira capa da nova “Playboy”.

A atriz, que já havia dado pistas ao circular durante o dia com orelhas de coelho, afirmou que aceitou o convite para fazer o ensaio sensual por causa da mudança de conceito da revista, que passou para a editora PBB, e não receberá cachê para ser capa.

“A mudança trouxe uma nova cara para a Playboy, e foi aí que me encantei. A revista convida as mulheres para fazerem o ensaio, e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando”, disse em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta em São Paulo.

E ela não perdeu a chance de deixar claro o que mais gostou nessa nova abordagem da revista. “Aceitei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar”, acrescentou.

Apesar das críticas aos ensaios voltados para o público masculino, Piovani já posou três outras vezes. Para ela, a principal novidade agora é poder mostrar como está seu corpo no ano em que completa 40 anos de idade e apenas cinco meses após dar à luz a gêmeos.

"Antes não tinha a cicatriz, meu peito era irretocável. Hoje, vou apresentar meus seios pós-mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Hoje, sou uma Ferrari batida”, disse ela, fazendo referência ao cobiçado supercarro italiano.

O ensaio de Luana Piovani será publicado em abril.

<> Galeria
Luana Piovani
Luana Piovani
Veja imagens da atriz Luana Piovani
 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias