Celebridades

Primeira capa da nova 'Playboy', Luana Piovani posa com orelhas de coelho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "Playboy" ainda não divulgou oficialmente que Luana Piovani foi a eleita para estampar a primeira capa de sua nova fase, mas a musa não foi nada sutil (como de costume) para anunciar o convite em suas redes sociais.

Já na manhã desta quinta (4), ela postou uma foto em sua conta no Instagram instigando seus seguidores com a legenda: "Quem gosta de novidade aí, se prepara que eu tenho uma boa". As hashtags "#MãedeTrês" e "#QuarentaModeloMusa" sugerem o que vem por aí.

Em seguida, a musa postou uma foto em que aparece usando um colar de pingente com os dizeres "Sexy". Mas é o último registro compartilhado pela loira em seu perfil que encerra todas as suspeitas. Luana aparece usando as icônias orelhas de coelho, marca registrada da publicação.

Foi também na manhã desta quinta que a nova "Playboy" comunicou à imprensa suas novas diretrizes. À semelhança da versão americana, que não vai mais publicar nudez completa, a brasileira ainda não confirmou se haverá nudez frontal.

Além disso, o cachê (ou a falta dele) é outra novidade. A revista anunciou que não pagará cachê a quem estampar suas páginas já que "defende que a nudez não deve ser comprada".

Outros detalhes serão anunciados em uma entrevista coletiva com a atriz em São Paulo nesta quinta. A primeira nova "Playboy" chega às bancas em abril.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias