Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Perguntas sobre casamento e filhos incomodam Bruna Marquezine: 'Eu vim aqui pra falar de 'Deus Salve o Rei'

Bruna Marquezine durante entrevista ao 'Fantástico' para falar sobre a estreia de 'Deus Salve o Rei'
Bruna Marquezine durante entrevista ao 'Fantástico' para falar sobre a estreia de 'Deus Salve o Rei' - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine, 22, não pareceu lá muito confortável ao falar sobre filhos e casamentos durante entrevista exibida no "Fantástico" (Globo) deste domingo (7). 

Marquezine estava acompanhada de Marina Ruy Barbosa, 22, na conversa que foi gravada no dia 26 de dezembro, poucos dias antes da artista assumir, durante estadia em Fernando de Noronha (PE), que reatou pela quarta vez com o jogador Neymar, 25. 

Na entrevista, Marquezine elogiava a felicidade de Marina, que em outubro se casou com o piloto e empresário Xandinho Negrão, quando foi questionada pela jornalista Ana Paula Araújo: "Você anima não, Bruna? Casamento?"

"Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo porque acho que vou ser mãe cedo, então sempre achei que casaria cedo", respondeu Marquezine. 

Surpresa, Araújo perguntou: "Mas já está pensando em ter filho?". 

Marquezine, por sua vez, explicou que "sente" que não terá filho muito tarde antes de cortar o assunto. 

"Não, não estou pensando ou planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? Eu vim aqui para falar de 'Deus Salve o Rei'", respondeu Marquezine, arrancando risos de Marina, de Araújo e de Tadeu Schmidt, que também entrevistava as atrizes.

Marquezine e Marina compareceram aos estúdios do "Fantástico" para divulgar a estreia de "Deus Salve o Rei", nova novela da faixa das sete da emissora carioca que estreia nesta terça (9). 

Na trama, enquanto Marina assume o papel de Amália, uma adorável plebeia, Marquezine será a malvada da história, uma princesa ambiciosa. No folhetim escrito por Daniel Adjafre e dirigido por Fabrício Mamberti, Marquezine  fará par romântico com o galã português José Fidalgo, que interpretará o vilão Constantino.

NAMORO VAI E VOLTA

Marquezine e Neymar, que estavam oficialmente separados desde junho, se hospedaram na pousada do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha, para comemorar a chegada de 2018.

No último dia de 2017, o fotógrafo Raul Aragão divulgou uma imagem posada da atriz e do atleta juntos. Na foto, os dois aparecem dando um selinho.

A partir deste dia, o casal não se incomodou com fotógrafos e até passaram a trocar declarações públicas nas redes sociais. 

Após Réveillon, Marquezine, inclusive, precisou da ajuda do atleta para retornar ao Rio de Janeiro. Com o voo cancelado, Neymar, que havia retornado a Paris, onde joga, dias antes, fretou um jatinho para transportar a namorada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem