Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nasce 11ª neta de Silvio Santos, filha de Patricia Abravanel e Fabio Farias

Patricia Abravanel em foto de 2015 - Karime Xavier/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Patrícia Abravanel, 40, deu à luz, nesta quarta (10), sua filha Jane. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao "F5".

Filha número 4 do dono do SBT Silvio Santos, Patrícia é casada desde o ano passado com o deputado federal Fábio Farias. Eles já são pais de Pedro, de três anos. 

No seu Instagram, Patrícia e Fábio divulgaram o nome da criança e a forma como foi escolhido —por sorteio e com a ajuda do primogênito— nas suas respectivas contas no Instagram. 

"Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!!", disse Patrícia ao mostrar a foto de um pequeno papel com o escrito Jane. 

Na mesma publicação, Patrícia mostrou um vídeo em que Pedro chama a irmã pelo nome Jane. "A convicção dele me convenceu", escreveu a apresentadora. 

Jane é a 11ª neta de Silvio Santos. Pai de seis mulheres, ele já é avô de Gabriel, Manuela e Lucas, filhos de Daniela; Lígia, Tiago e Viviam, filhos de Cíntia; Luana e Amanda, filhas de Sílvia; e Pedro, primogênito de Patrícia. Renata, a caçula de Silvio Santos, deu à luz sua primeira filha em dezembro de 2017, mas não revelou o nome da menina à imprensa. Rebeca, a filha número 5, não tem filhos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem