Astrologia

Como será 2018? Veja previsões de especialistas em numerologia, tarô, búzios e borra de café para famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano de 2018 começou nesta segunda (1º), carregado de expectativas por dias melhores. Na política, o ano promete ser ainda mais agitado do que já foi 2017. As eleições em outubro serão extremamente conturbadas, com vários escândalos, afirma a taróloga Célia Siqueira.

A terapeuta holística Maria Itália, do SPA Bem Estar Terapias Alternativas, concorda e acrescenta que a população deverá eleger um nome novo para presidente. Muitas surpresas estão por vir, anuncia. Ela também afirma que será um ano movimentado em todo o mundo e que haverá possibilidade de guerras, mas não envolvendo o Brasil.

Na economia, Maria Itália aposta em melhorias para o país. Já a bruxa Evani Carrasco ressalta que as mulheres ganham ainda mais destaque em 2018. É o ano da virada feminina, garante.

Nas próximas páginas, a "Revista da Hora", do jornal "Agora", detalha as previsões dos esotéricos para 12 personalidades. Confira.


ANITTA vinga fora do país, enquanto amor pede atenção 

Se, em 2017, a cantora Anitta, 24, deu os primeiros passos na carreira internacional e já conseguiu resultados positivos, em 2018 ela deve estourar fora do país. Ela vai dar o que falar. Pelos próximos três anos, Anitta terá uma grande virada na vida, garante a bruxa Evani Carrasco.

A numeróloga Lígia Schincariol também prevê um ano muito favorável para a artista. No período de maio até setembro, ela vai fazer muitas viagens, que podem ser para o exterior. Anitta estará inspirada e iluminada. Com essa energia, terá muito sucesso e prosperidade, afirma.

Apesar das boas novas, a cantora deve enfrentar algumas dificuldades em questões ligadas à imagem e ao cumprimento de contratos. O que acontece é que será muito explorada essa imagem dela como sex symbol, e ela vai começar a questionar, a querer mudar isso para conquistar uma carreira mais sólida, comenta Evani.

A numeróloga Lígia diz que a cantora deve agir em concordância com suas convicções morais e os seus compromissos sociais. E declara: Em março de 2018, ela entrará em um ano pessoal 8. O sucesso será seu com toda certeza.

Recém-casada com o empresário Thiago Magalhães, 26, a artista viverá alta no amor pelo menos até agosto do novo ano, segundo a numeróloga. Já a taróloga e terapeuta holística Maria Itália, do SPA Bem Estar Terapias Alternativas, prevê problemas no relacionamento amoroso. Com o casamento não dando certo, Anitta terá muito estresse e depressão. Precisará ficar alerta para que esse fator não afete o seu lado emocional.


MARINA RUY BARBOSA tem futuro brilhante que pode lhe render prêmio

Aos 22 anos, a atriz Marina Ruy Barbosa foi um dos grandes destaques de 2017. Para o próximo ano, a expectativa é que ela faça ainda mais sucesso profissionalmente. Já em janeiro, ela volta à TV como a protagonista de Deus Salve o Rei, nova novela das 19h da Globo. Marina está dando tudo de si e mostrará todo o seu potencial de interpretação, superando muitos desafios, diz a terapeuta holística Mirta Herrera Camerini.

Ela acrescenta que a atriz vive um ciclo muito positivo de crescimento e de alegrias e que poderá receber convites para trabalhar fora do país. O futuro de Marina é brilhante e, com certeza, ela ainda receberá muitos prêmios ao longo da sua carreira, afirma.

Já segundo a leitura do tarô, Mirta revela que o arcano Sol pede que a atriz dê mais atenção ao relacionamento com o marido, o piloto Alexandre Negrão. Eles se casaram em outubro deste ano. Embora seja um casal que tenha tudo para dar certo, em 2018 grandes desafios aparecerão, sobretudo por questões profissionais associadas ao marido, que poderá não ter um bom ano nesse aspecto, descreve Mirta.

Já a terapeuta holística Célia Siqueira prevê um ano muito bom para Marina no relacionamento pessoal. O seu grande foco em 2018 será a vida a dois, que seguirá muito pacífica e positiva.

Célia não acredita que a atriz vá trabalhar no exterior já no próximo ano. Vejo-a participando de uma minissérie e recebendo um convite para atuar no cinema nacional, revela. A médium Rita Duller confirma que Marina terá um ano de grande prosperidade e pode até engravidar em 2018.


IVETE SANGALO terá ano dedicado à família; fase favorece projetos e novas parcerias

Grávida de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo, 45, deverá ter um 2018 dedicado à família. O nascimento das meninas é esperado para o fim de fevereiro. As crianças nascem saudáveis, gerando para ela uma invasão de amor muito grande, afirma a taróloga e terapeuta holística Célia Siqueira.

Segundo ela, Ivete vai diminuir o ritmo das apresentações para curtir as bebês e também o filho mais velho, Marcelo, oito anos, e o marido, Daniel Cady, 32. O seu lado artístico estará muito forte. Nesse tempo de relaxamento, ela vai compor e criar. Será um período de ideias novas, revela.

Célia destaca também que a cantora baiana deve apoiar outros artistas e fazer novas parcerias, inclusive, internacionais. Ela estará pensando mais em fazer carreira fora do país, diz.

A terapeuta holística relata que Ivete terá mais tempo para gerenciar a carreira e os negócios, podendo até desenvolver uma marca própria. O ano de 2018 será muito bom para ela, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, prevê. Célia diz, ainda, que a cantora tem uma boa saúde, mas pode sofrer com um desconforto relacionado à coluna.

E os parentes vão se aproximar mais dela, acrescenta. A taróloga comenta que uma mulher muito próxima à artista poderá passar por uma cirurgia. Mas tudo vai correr bem, diz.

Já a numeróloga Lígia Schincariol afirma que o ano de Ivete será totalmente voltado à família. E, a partir do aniversário dela, em 27 de maio, ela entrará em um período de introspeção, mais voltado à espiritualidade, conclui a especialista.


BRUNA MARQUEZINE divide foco na carreira com amor

A atriz Bruna Marquezine terá um ano muito focado na carreira. Um novo relacionamento amoroso com um homem mais velho também poderá surgir na vida da artista.

Segundo a numeróloga Aparecida Liberato, em 2017 a atriz estava em um ano de energia 3, o que representava um período de viagens, diversão e liberdade. Mas desde 4 de agosto, quando comemorou 22 anos, ela começou a viver sob a influência do número 4, o que segue até agosto de 2018. Essa energia motiva trabalhos e compromissos. Além do enfoque profissional, há a tendência a se envolver em um relacionamento mais duradouro.

A bruxa Evani Carrasco aponta que o novo namorado vai ser um homem um pouco mais velho do que ela e que não será do meio artístico. É uma pessoa de negócios, que vai dar estrutura para ela. Mas não é para casamento ainda.

A esotérica vê sucesso profissional para Bruna, que estreia agora em janeiro como a vilã Catarina, de Deus Salve o Rei, nova novela das 19h da Globo. E depois ela já deve emendar algum outro trabalho mais curto, pode ser uma série ou um filme, avisa.

Evani alerta que a artista precisa ter atenção com a saúde emocional e procurar o apoio dos familiares e amigos que gostam de verdade dela. Ela precisa cuidar da cabeça e agir com calma para não jogar fora essas oportunidades de sucesso.

O pai Tinho de Odé jogou búzios e conta que Bruna vai emplacar um grande sucesso profissional em 2018. Ele também aponta que a atriz terá um novo relacionamento amoroso.


PRÍNCIPE HARRY e MEGHAN MARKLE terão casamento dos sonhos e dois filhos

O ano de 2018 será marcado por um casamento na realeza britânica. Neto da rainha Elizabeth 2ª, o príncipe Harry, 33, vai se casar com a atriz americana Meghan  Markle, 36, em cerimônia marcada para o dia 19 de maio. A união tem tudo para dar certo, segundo a terapeuta holística Mirta Herrera Camerini. A imagem da leitura da borra de café de Harry não poderia ser diferente. O símbolo do coração se faz bem presente, mostrando o momento emocional dele em equilíbrio e em expansão, explica ela.

Mirta ainda destaca que o príncipe passa por um ano pessoal sob a influência do número sete. Isso lhe proporciona ir fundo em tudo aquilo que planeja, deixando mágoas, tristezas e situações dissonantes para trás. O amor tem um novo começo com passos decisivos e muita segurança, diz.

Mirta salienta, ainda, que, a partir do casamento, o monarca e a atriz assumirão também compromissos sociais e humanitários importantes. E eles não terão conflitos ou problemas com a rainha Elizabeth. Há entre o casal uma energia de equilíbrio. As vibrações são positivas ao seu redor, garante. A terapeuta holística apenas pondera que, apesar de já estar com a data marcada, o casamento pode sofrer algum tipo de atraso por motivos externos. Mas, superado isso, tudo ocorrerá como o planejado. Será uma cerimônia de conto de fadas, como o mundo todo espera, diz.

A médium Rita Duller relata que o amor de Harry e Meghan vem de outras vidas. Eles já viveram muitos obstáculos e vieram novamente para terminar o que ficou para trás, conta.

Por fim, a esotérica ainda acredita que o casal vá ter dois filhos.


JOÃO DORIA não deve se candidatar à Presidência e pode mudar de partido

Em seu primeiro ano como prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) enfrentou muitos desafios e viu sua popularidade despencar. Ele também enfrentou rejeição dentro e fora do partido ao seu projeto de virar candidato à Presidência. O mestre cabalístico Gilberto Bacaro avisa que Doria não deve se candidatar a nenhum cargo em 2018. A credibilidade dele deverá aumentar no próximo ano, podendo levá-lo a um cargo mais alto em 2022. Mas, se ele concorrer nesta eleição, com certeza perderá todas as chances futuras, alerta.

A numeróloga Aparecida Liberato afirma que o prefeito enfrentará muita oposição e terá de fazer um grande esforço para implantar o que deseja. Não será fácil para ele se ajustar às ideias, às propostas e às reivindicações dos outros, diz.

Ela reforça que Doria precisa deixar as ilusões de lado. Não é um ano de liderança para ele, afirma Aparecida.

Já a médium Rita Duller acredita que o prefeito vá crescer muito em 2018. Ele será um grande líder e poderá mudar de partido, revela.

Marcelo Alban também prevê, por meio do jogo de búzios, um ano bastante positivo para Doria, mas sem mudança de cargo. Mais para a frente, ele poderá sair como candidato a governador, mas ainda não é hora, comenta.

Ele diz também que o prefeito pode ser envolvido em escândalos familiares ou assuntos do passado, mas que conseguirá sair dessas situações vitorioso.


Inflexível, DONALD TRUMP provoca tensões mundiais em 2018

Em 2018, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deverá causar ainda mais apreensão por suas ações e frases polêmicas. O mundo poderá esperar conflitos e situações excessivamente tensas provocadas pelo seu governo, afirma a terapeuta holística Mirta Herrera Camerini. Ela não descarta o início de uma guerra entre EUA e Coreia do Norte. Há um enfrentamento entre os dois países e isso continuará em 2018, diz. Mirta afirma ainda que o governo americano será colocado na berlinda mais de uma vez, podendo não ser concluído. A leitura da borra de café mostra um ciclo incompleto com base em contrariedades, divisões, confrontos e avanços de forças, comenta.

Já o mestre cabalístico Gilberto Bacaro diz que Trump está no melhor período de sua vida, o que deverá durar até 2022. Porém, entre junho e setembro, ele enfrentará acusações sérias. Bacaro também alerta para o perigo de guerra entre EUA e Coreia do Norte.


NEYMAR se destaca e seleção brasileira pode ganhar o hexa

Depois do vexame de perder por 7 a 1 para a Alemanha em casa, na Copa de 2014, a seleção brasileira pode recuperar o prestígio no torneio, que será disputado na Rússia, em 2018. E a previsão é que o jogador Neymar, 25, seja o destaque do time. O Brasil chega até o final da competição, e acredito que vá trazer a taça, a não ser que aconteça alguma coisa muito diferente no meio do caminho, revela a bruxa Evani Carrasco. Já a taróloga e terapeuta holística Maria Itália, do SPA Bem Estar Terapias Alternativas, diz que o time jogará bem, mas não deverá conseguir o hexacampeonato.

As duas esotéricas afirmam também que Neymar pode se machucar durante o torneio. Ele tem de tomar muito cuidado com possíveis contusões, porque os jogadores dos outros times vão pegar pesado com ele, o que pode deixá-lo fora de alguns jogos, afirma Maria Itália. Já Evani acredita que ele pode ter algum problema no joelho direito, mas que isso não chegará a prejudicá-lo na competição. Ele não deve abandonar a Copa, declara.

Apesar do sucesso de Neymar na disputa, elas afirmam que o atleta não vai conquistar o título de melhor jogador do mundo em 2018. A numeróloga Lígia Schincariol concorda. Ele estará vivendo um ano de términos até fevereiro de 2019, comenta. Segundo ela, o mesmo vale para a vida amorosa do ídolo: ainda que o jogador possa ter um reencontro com a atriz Bruna Marquezine, o namoro não deve ser reatado. Já Maria Itália diz que o craque vai viver um romance devastador. Ele vai querer se casar, mas a família será contra.


Fora da Globo, WILLIAM WAACK  terá dificuldade de voltar à televisão

O jornalista William Waack, 65, protagonizou um dos maiores escândalos de 2017 na TV brasileira. Acusado de racismo, ele foi afastado de suas funções à frente do "Jornal da Globo".

Em 2018, a previsão dos esotéricos é que ele terá muita dificuldade de voltar à televisão. Este é um período de espera para ele, diz a terapeuta holística Mirta Herrera Camerini.

Waack foi suspenso pela Globo após um vídeo vazado na internet mostrar o jornalista dizendo isso é coisa de preto, ao reclamar, pouco antes de entrar no ar, do barulho de uma buzina.

Segundo Mirta, o tarô não mostra que ele será demitido da emissora, mas, sim, que continuará afastado do trabalho. Até ficar resolvida essa questão, ele poderá projetar ideias, viagens ou considerar possibilidades como profissional independente, seja na sua área ou em alguma outra, relata.

Já a também terapeuta holística Célia Siqueira afirma que Waack vai sair por conta própria da Globo e poderá recomeçar em outra emissora. Acredito que ele vá para a Bandeirantes, mas deverá ficar estagnado em 2018. Será um longo caminho de recuperação de sua imagem, informa. Ela acrescenta ainda que o jornalista pode entrar em depressão, no final do próximo ano.

Marcelo Alban conta que o jogo de búzios mostra que o jornalista começa o ano sem estrutura emocional para lidar com tudo o que aconteceu. Ele poderá enfrentar problemas psicológicos. Apesar de todas as adversidades, Alban aponta que Waack deve voltar à mídia daqui a quatro ou seis meses. Ele precisará trabalhar muito para mudar esse quadro e voltará pelas beiradas, não por cima da situação.


Novos escândalos e problemas de saúde devem marcar o ano de MICHEL TEMER

Assim como em 2017, quando enfrentou escândalos de corrupção e muitas dificuldades para prosseguir à frente do governo federal, em 2018 o presidente Michel Temer (PMDB) terá mais um ano muito complicado politicamente. Mas, apesar das adversidades, os esotéricos afirmam que ele conseguirá terminar o mandato.

Temer terá um ano de muitas guerras e atribulações, mas ele é regido por uma linha muito forte. É difícil conseguirem derrubá-lo, garante a médium Rita Duller.

Ela aponta que o presidente enfrentará discórdias com políticos aliados e que vai ser difícil aprovar a reforma da Previdência, uma de suas grandes bandeiras. Mas ele ainda pode conseguir, analisa.

O pai Tinho de Odé também acredita que Temer poderá ser bem-sucedido na aprovação da polêmica reforma.

Ambos alertam para a saúde do presidente, que em 2017 passou por intervenções médicas para conter sangramento na próstata, para colocar stent (prótese que evita entupimento de vasos saguíneos) no coração e para desobstruir a uretra.

Para Rita, as condições de saúde de Temer estarão precárias em 2018. Já pai Tinho afirma que ele não está doente, mas que o desgaste emocional e físico podem provocar efeitos colaterais, se não forem equilibrados. E isso pode limitar o seu campo de ação político, diz.

Segundo o mestre cabalístico Gilberto Bacaro, entre junho e setembro do ano que vem podem ocorrer mudanças negativas na vida do presidente, o que culminará em novos escândalos e mais investigações. Deverão aparecer situações que ainda não foram descobertas, detalha.


LULA deve ser condenado no caso do tríplex, reduzindo as chances de se eleger

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em 2018 um ano ainda mais difícil do que 2017. Segundo previsões de esotéricos, há grandes chances de que seja confirmada a condenação do político pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá (86 km de SP) reformado pela empreiteira OAS. Além disso, mesmo que tenha a oportunidade de se candidatar à Presidência, as chances de que ele consiga se eleger são pequenas.

A taróloga e terapeuta holística Maria Itália, do SPA Bem Estar Terapias Alternativas, prevê, ainda, que o ex-presidente terá problemas de saúde logo no início do ano. E ele poderá ser preso, mas, por não estar bem de saúde, não ficará na cadeia, afirma.

A terapeuta holística Célia Siqueira acredita que o político será preso, sim, logo no início do ano. O julgamento em segunda instância do caso do tríplex está marcado para janeiro em primeira instância, ele já foi condenado a nove anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro.

O pai Tinho de Odé jogou os búzios e também acredita na condenação do petista, o que inviabilizaria a sua candidatura à Presidência. Mas é importante ressaltar que é uma previsão. Há, embora em um percentual menor, uma possibilidade jurídica que o leva a ser candidato. Nesse caso, mesmo que dispute a eleição, Lula não terá êxito, diz.

É a mesma opinião da numeróloga Lígia Schincariol. Pelos altos e baixos do seu ano, acredito que ele não consiga se eleger. Ela e pai Tinho também afirmam que o político não está bem de saúde. Mas ele terá forças para as batalhas do ano que virá, diz pai Tinho.


GERALDO ALCKMIN terá de superar traições políticas

Cotado para ser o candidato do PSDB à Presidência do Brasil, o governador Geraldo Alckmin não terá vida fácil em 2018. Dois dos três esotéricos ouvidos pela Revista da Hora afirmam que ele não conseguirá se eleger. Ele vai ser o candidato [tucano], mas não terá energia suficiente para lutar.

A possibilidade de ser eleito é mínima, diz a médium Rita Duller. Essa é a mesma análise de Marcelo Alban ao fazer a previsão no jogo de búzios. As chances de ele chegar à Presidência diminuem a cada dia, por falta de estrutura e de oportunidade, comenta. Alban revela também que Alckmin pode enfrentar problemas de saúde, além de ter de lidar com muitas traições, em 2018.

Ele precisa se afastar dos focos de intriga e dos problemas que foram gerados em sua gestão como governador, analisa. Segundo Rita Duller, a relação entre Alckmin e o prefeito João Doria (PSDB) ficará ainda mais estremecida no próximo ano. Embora Doria tenha sido apadrinhado pelo governador no partido, os dois já entraram em conflito em 2017, pois podem ter de disputar no PSDB o direito de concorrer à Presidência.

Ele não terá apoio de Doria. Ela prevê, ainda, que Alckmin vá passar por uma grande perda. Já a numeróloga Aparecida Liberato tem previsão bem diferente e vê um cenário muito positivo para o atual governador de São Paulo. Ele está começando um novo ciclo em sua vida e, com isso, aumentam as chances de que seja o candidato do seu partido à Presidência.

Aparecida complementa que ele está sob a influência da energia do número um. Ele tem tudo a seu favor para assumir a liderança e uma nova conquista em sua vida, prevê.


SILVIO SANTOS continua em alta, mas não há consenso sobre aposentadoria

Um dos principais nomes da televisão brasileira, Silvio Santos acaba de completar 87 anos e muito é especulado sobre a sua aposentadoria. Afinal, será que ele deixa a TV em 2018? Os esotéricos têm previsões diferentes sobre o assunto. Segundo a numeróloga Aparecida Liberato, o apresentador deverá, sim, iniciar o processo de afastamento já no próximo ano.

Mas não será nada repentino. Tudo deverá ser feito lentamente, diz. Ela explica que, desde o último dia 12, quando fez aniversário, o artista entrou em um ano de influência do número sete, o que indica a necessidade de repouso. Para isso, é necessário um distanciamento cada vez maior de suas atividades, como em férias prolongadas.

Já o pai Tinho de Odé, que joga búzios, garante que Silvio ainda não se aposenta em 2018, embora ressalte que o processo de sucessão em suas empresas já esteja em pleno vigor. Não haverá anúncio oficial nos próximos meses revelando essa linha sucessória, assim como não haverá apenas uma pessoa exercendo o comando do seu legado, diz.

Ele afirma que serão, no mínimo, três profissionais que deverão comandar a TV e os negócios. Aparecida e pai Tinho concordam em um ponto: Silvio Santos terá muita prosperidade em 2018. Ele viverá um ano de sucesso empresarial, expansão dos negócios e conclusão de assuntos que estavam pendentes a seu favor, diz a numeróloga.

O sucesso sempre está presente na vida pública dele, destaca pai Tinho. Já a terapeuta holística Maria Itália, do SPA Bem Estar Terapias Alternativas, prevê um ano difícil para o comunicador, tanto na vida pessoal quanto no SBT.

Silvio Santos terá alguns problemas de saúde e passará por uma cirurgia. Uma de suas filhas poderá assumir as atividades dele, mas por um período curto, conta. Ela também afirma que o apresentador enfrentará uma crise familiar por conta de turbulências no SBT. Será um ano negativo, conclui Maria Itália.


A reportagem foi publicada na "Revista da Hora", do jornal "Agora".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem