Celebridades

'Tomara que dure, gastar uma nota que a Patricia tá gastando e depois descasar é ruim', diz Silvio Santos sobre casamento da filha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista exibida na noite deste domingo (30) no "Pânico na Band", Silvio Santos contou qual conselho deu ao deputado Fábio Farias, que se casou com sua filha Patricia Abravanel neste sábado (29).

"Falei para ele: tomara que o casamento dure. Porque gastar uma nota que a Patricia tá gastando e depois descasar é muito ruim", disse Silvio, em conversa com jornalistas na porta de sua casa, em São Paulo, onde aconteceu a cerimônia.

Questionado pelo "Pânico" se sua festa de casamento com a mulher, Iris Abravanel, também havia sido "arromba", o dono do SBT respondeu: "Não foi isso aí [casamento de Patricia]. Isso aí é festa faraônica, coisa de artista que quer aparecer".

Em abril, durante a gravação do "Troféu Imprensa", Silvio disse que Patricia já tinha gastado mais de R$ 700 mil na festa de casamento.

Casamento patricia abravanel e Fabio Farias
Registro do casamento de Patricia Abravanel e Fabio Farias com os pais, irmãs, cunhados e sobrinho da noiva - Reprodução/InstagramSBT

Depois, perguntado se iria dançar funk, o apresentador disse: "Vou entregar a noiva para o marido dela e vou me mandar, você vai ver. Vou para o meu escritório ficar jogando o jogo das bolinhas".


Antes de ir embora, Silvio brincou com Vesgo, do "Pânico",  dizendo que não era para eles entrarem na festa "porque aqui não é boca livre".

Silvio Santos em entrevista ao 'Pânico'
Silvio Santos em entrevista na porta do casamento de Patricia Abravanel - Reprodução




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias