Celebridades

'Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças', diz Pituxita

A apresentadora Xuxa com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita
A apresentadora Xuxa com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita - Reprodução/Instagram/pituxitaanapaula


Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita Bonequinha, entregou uma das estratégias usadas pelas assistentes de palco do "Xou da Xuxa" para que as crianças não se aproximassem muito da rainha dos baixinhos.

"Vou contar uma coisa que não posso falar quem é. Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças. Se a gente colocasse a mão para frente, como se fosse abrir os braços e a Marlene [Mattos, diretora do programa] visse, a gente era suspensa. A gente tinha que botar as crianças no lugar, fazer elas pularem, o programa durava três horas, elas querendo ou não tinham que pular."

A declaração de Pituxita foi durante uma entrevista para o programa "Papo de Almoço", da rádio Globo, comandado por Fernanda Gentil, na terça (28) passada. A ex-paquita, que prepara um livro de memória para 2018, explicou que elas precisavam elevar o tom de voz para serem atendidas.

"O mais difícil não era criança gritando porque o som era muito alto e a gente não ouvia. O mais difícil era que elas queriam agarrar a Xuxa e eu não podia tocar nelas senão eu era suspensa. Então eu tinha que estar com o braço para trás, tinha que gritar mais alto que a música e elas tinham um limite no chão, era desse jeito: 'Vai para trás!'".

Durante o papo, Ana Paula ainda comentou sobre boatos que surgiram nos anos 1990 que diziam que o disco da Xuxa ao contrário tinha uma mensagem satânica. "Todo disco, se você virar ao contrário, parece que tem uma mensagem, mas é do próprio vinil."


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem