Celebridades

Paula Fernandes ressurge com foto nua: 'Como é bom o empoderamento'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Paula Fernandes, 33, surpreendeu seus fãs ao publicar nas redes sociais uma foto nua acompanhada de uma mensagem empoderadora. Na legenda, ela escreveu que está feliz com o sucesso de tantos talentos femininos.

"Somos dignas, guerreiras, criativas. Digamos sim aos direitos iguais. Sim ao talento feminino independente de qualquer coisa", postou a cantora, em sua conta no Instagram.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Ela disse ainda que é importante que as mulheres se mantenham unidas. "Como é bom ser mulher, como é bom o empoderamento feminino", escreveu.

RELACIONAMENTO

Paula Fernandes negou uma reconciliação com o ex, Thiago  Arancam, após eles se reencontrarem na última terça (12). A cantora anunciou o término da relação em outubro de 2017 e a separação teria sido causada pela ex-mulher do músico. 

Eles assumiram o romance no dia 1º de junho de 2017, com publicações em suas redes sociais. O ex-casal se conheceu em julho de 2016, no quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão". 

A cantora falou sobre a relação em entrevista exclusiva a revista "Quem", em agosto de 2017. "Ele me conquistou com sua educação, sua postura correta e o jeito brincalhão. Ele morou em muitos países, fala muitas línguas", contou ela.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias